segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Comentários ao 12ºjogo (18/01/2009)










Banki:
Malta, não sei bem o que aconteceu mas o Sporting ganhou por 19-4! Benfiquinha cilindrado.

Tiago Marques:
O que se passa é que andam a boicotar a presença de alguns elementos do Benfica!

Rodrigo Castro:
19-4???? PORRA! O que é que se passou??? Só pode ter sido jogo sujo da lagartagem!

Banki:
Parabéns Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que grande goleada!!!! GMC que tal um resumo desta bela goleada? Abraços e boa semana Miguel ferreira

Sony:
Rodrigo... posso dizer-te que estás vingado... rompi ontem um músculo e acho que tão cedo não vou voltar aos relvados/pelados/ringues....
Mas devo confessar que a equipa de ontem fez realmente jus ao verdadeiro Benfica....

Rodrigo Castro:
Epah... que merda. A vingança que eu queria era em campo e não no departamento médico!! :\Se precisares de fisioterapia posso recomendar-te uma amiga minha (que me está a tratar neste momento). Espero que recuperes rápido, e já agora aproveita o tempo "sabático" para meditares seriamente em mudar de clube! ;) Um grande abraço e força nisso! Rodrigo

Sony:
Descreve aí a tua amiga.... :-D
E define "que me está a tratar neste momento" ....

Tiago Valador:
Nuno, Olha que eu tenho impressão que o Rodrigo está a falar do moçambicano, com ascendencia argelina que ele conheceu nas suas viagens ao norte de Africa...parece que na altura ele tinha problemas nas costas, e ele foi fortalecer-lhe a zona lombar... AHAHAAHAHAH Rodrigo, tudo na boa...:) E o SCP tem ganho porque tem feito, propositadamente, para que o Benfica não conte com o seu capitão e com o seu goleador de serviço. Além disso, o nosso rei das assistencias tinha a mulher à perna e não podia ir no domingo, e nem assim, foram sensiveis à nossa causa. A justiça de que se falou, não está a ser colocada em prática...cheira-me a facciosismo..:) Abraços a todos, e parabens pela vitória... =)

Rodrigo Castro:
ahahah! Vamos lá todos ignorar as fantasias projectivas do Valador (estás mais aliviado agora que escreveste?). :) Em relação à fisioterapia só posso dizer que ela massaja bem o tendão!... e podemos ir por aqui, que este tema tem material para muitos muitos e-mails! Ou então não! :) SLB forever! Rodrigo

Martim VFG:
Eu também não fui ao jogo, mas com a devida autorização assinada em notário pelo Exmo Sr. Luis Martins, devo dizer que:
"EEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CABAZADA MONUMENTAL !!!!"
Isto faz-me lembrar os velhos tempos, tipo CE1 contra CE2 !!! Será possível, mas os jogadores do Benfica ali presentes eram actores a tentar reproduzir o futebol actual da equipa encarnada da liga Sagres ...Quanto ao actual Average Goal, e respectiva classificação:


Para os mais recentes neste forum, este é o site onde se reflectem todas conversas, todos os comentarios, todas as fotografias, classificação, resultados referentes a esta Liga das Velhas glorias do LFCL,O Goal average ta bonito agora, bem redondinho o numero, como o numero da camisola do SIMON !!!!!!!!!!!!!!!
Abr do Leão da Catalunha,
Martim VFG - o GMB (Gajo que mete no Blog)

Sony:
GMB, tira lá o acento de Licéu.... ;-) e acho que o goalaverage é bem maior pq nesta semana foram 15 na semana passada 10 e estava empatado...
Martim VFG:
Olhó Xico Esperto, ;)Ja ta tirado o acento, as minhas desculpas por ofender tão delicados olhos!!! Jogador, toca a marcar golos de leão ao peito !!!Quanto aos golos chamo o GMC, aka Banki, à Mesa para confirmar os resultados e dizer de sua justiça.

Tiago Marques:
Estava empatado... em pontos. Mas sim está errado pois o Banky continua a insistir nos 7-4 do "primeiro" jogo. Aquele que só começou a contar ao fim de 1 mês de competição.Aguardo o horário do próximo jogo.Tiago Marques

Nuno Reis:
Mais ainda???? convem não marcar muitos de cada vez senão eles desistem... estava empatado em pontos e em golos não?

Martim VFG:
TITI ainda nao acabou a época de bébé chorão ou ainda nao??Isso e passado jovem, vai po campo jogar, nao viste o que fizeram ontem ao Osasuna frente ao Real Madrid??? Life goes on !!!
Estamos a falar das últimas épocas, deixa lá o banki acabar a curta que ta a fazer e pronunciar-se...
Tiago Marques:
TinTin, eu quero é jogar. Mas para jogar têm de marcar jogos a horarios que me permitam fazê-lo!Hasta!


Diogo Reis:
Andamos aqui a discutir quem tem um futebol mais forte, goal averages, classificaçoes mas o fundamental ninguem se pronuncia: jogadores-chave/titulares do benfas nao têm comparecido aos jogos, seja por que razao for. Ora, isto faz com que outros jogadores (nao rodados) sejam convocados. Ja agora, um grande bem-haja a esses combatentes! Sera, portanto, facil de entender o desequilibrio que se gera.
A vossa vitória, prezados lagartos, foi justissima. Porém assente nesta permissa inegavel de desequilibrio técnico/tactico/atletico.
Assim, proponho, desdizendo o que referi ha uns dias atras, que os jogos seam marcados alternadamente para sabado e domingo, quando e se possivel (Banky, esta e para ti).

Banki:
epa o tiago aparentemente tem razão em relação ao 7-4 do primeiro jogo. e que na realidade teria sido 4-2. Epá, mas estamos a falar de um golo de diferença, não me dei ao trabalho de fazer a correcção.
De resto está tudo bem, nos últimos dois jogos demos cabo deles e a coisa ainda promete mais. Há quem fale em desistir lá para os lados da 2ª Circular/Colombo...
Vamos tentar marcar este próximo num horário que não permita desculpas. Pois queremos dar cabo deles na máxima força!!
Martim VFG:
Já tá corrigido TITI Marquez:http://velhasgloriasdolfcl.blogspot.com/
João Amado:
Venho sucintamente, com orgulho, humildade e um travo de injustiça escrever o seguinte:
1) Joguei pelo Benfica e sofri a minha primeira derrota, apesar de no campeonato da realidasde o Benfica tenha roubado o meu Belém 24 horas antes, dando os pulmões pela equipa.
2) A nossa contratação de última hora Quim Cabral, já não fazia desporto há10 anos, o que o levou a sentir-se mal no preincipio do jogo, quando ganhavamos por 1-0, o que deixou a equipa preocupada e arrasada psicologicamente.
3) Depois de feito o diagnóstico médico ao referido jogador, este sentiu sequeleas da lesãoi que padecia, que tinha como efeitos secundários, não apanhar nenhuma bola, chutada, passada, ou cruzada, na área do Guarda Redes, posição que ele teve que assegurar devido à sua lesão. (10 golos sofridos derivado desta situação)
4) Como benfiquistass com o sindroma Feher sempre presente, os meus colegas abdicaram de lutar pelo resultado e resolvemos lutar contra a indignação e falta de fair-play demonstrada pelas duas equipas, nomeadamente na marcação de faltas e penaltis. Na realidade e como Jorge Jesus disse, o fair-play é uma treta. Quando se pede falta confia-se nos intervenientes e marca-se a falta onde ela for, para não se ouvir depois "ah e tal e perdoámos um penálti e o camander!!" (nota" um jogador pode pensar que sofreu falta mas na realidade não sofreu, o mesmo se passando com o causador da falta.)
5) Como jogo pelas duas equipas, peço que se vá alternando os dias para não se ouvir bocas dos dois lados
6) Convido benfiquistas e sportinguistas a me acompanharem na próxima sexta no estádio do restelo, por ordem do Belem-Benfica para ver uma destas três hipoteses : - O belém esmagar o Benfica(apesar de ser roubado)- O benfas ganhar ao belem com sorte e ajuda do árbitro- haver um empate pq o árbitro não marcou um penalti claro a favor do belém e anulou um golo limpo à equipa da casa. Quem alinha ver in loco esta maravilha do futebol moderno?? João B. Amado
PS para discussões de bola ver futlol.blogspot.com

Nenhum comentário: