segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Comentários ao 11ºjogo (3/01/2009)

João Amado:
Novidades? Houve jogo?Haverá este fds?Abraços AMADO

Tiago Marques:
Houve um jogo entre anciens e externos, com equipas misturadas!Deu para queimar umas calorias!!Aguarda-se o regresso dos derbys no próximo fim de semana.Abraço a todos, e bom ano

Nuno Reis:
Pessoal, vocês como são muito novinhos ainda não percebem o que é isto de ir passar os fins de semana fora... em família :-D
E por isso marcam sempre os jogos a horas horríveis.... proponho que o próximo seja marcado ou no ínicio do fds ou no fim.... boa?
senão um gajo não consegue fazer tudo... Quem fica lesado no meio disto tudo é o nosso sporting que perde dois grandes jogadores (campeões do torneio do LFCL)!

Guillaume Riflet:
De salientar a presença do Ricardo Lacerda vindo dos Açores, que participou com muito gosto ao encontro.
Houve um desiquilibrio nas equipas que favoreceu o lado B, devido a um maior numero de efectivos novos no lado A pouco habituados ao terreno. Foi pena porque tornou o jogo menos interessante para o lado A. Nao me recordo do resultado, sem ser que o lado B ganhou com larga vantagem de golos.
Equipas:
Lado A
-Francisco,
-J. Fagulha,
-Paulo Neiva,
-Ricardo Lacerda,
-"Richard"?
- ??? Nao me recordo o nome :( ???
Lado B
-Luis Martins,
-Wilson,
-Miguel Bottom,
-Tiago Marques,
-Guillaume,
-Dominique Carrere.
Tambem aprecio o comentario do Nuno Reis, jogos ao inicio ou ao fim do fim-de-semana. Jogos, ou de manhazinha cedinhos, ou a noitinha sao melhores para podermos ter as nossas actividades de fim de semana.
Abraços e até ao próximo jogo, Guillaume

Tiago Marques:
O resultado foi 18-5 para o "Lado B" :)

Francisco Antunez:
nao houve derby devido à falta de jogadores.
Contactamos jogadores fora do liceu e jogamos uma peladinha para desentorpecer :)
mas para a semana regressamos ao derby!

Tiago Valador:
Boas tardes, Tal como alguns já disseram aqui, e eu já havia dito há semanas atras, sou adepto dos jogos ao sábado de manhã, das 10h30 as 12, ou das 10h as 11h30. É bom para acordar e passar o dia repleto de energia, e preparar o almoço a seguir, mas o tiago marques disse que prefere dormir... =) É verdade que é um pouco mais caro, mas dividido por todos é porreiro. =) Mas voces é que sabem, e eu prefiro jogos ao sábado, e quanto mais cedo melhor...;)..de manhã é que se começa o dia...=)

Nuno SF:
Caros, Espero que tenham todos tido boas festas.Regressado do Verão hemisfério Sul, estou disponível para os derbies de 2009.No próximo Sábado não poderei jogar dado já ter um compromisso.Como já tinha dito antes, partilho a 100% da opinião do Diogo sobra o dia a que deverão ser jogados estes derbies. Abraços a todosPS: Er... ao Sábado de manhã, não contem comigo!!! lol

Paulo Neiva:
Caros,
adicionei o Miguel Botton à lista – LFCLista e arbitro dos torneios do liceu.
Cmps, Paulo Neiva.

Nuno Reis:
GQMC, já há data para este fds? Domingo ao fim da tarde era uma boa, não?
Abraço

Nenhum comentário: