Tiago Valador:
Bons dias malta... Então ninguem envia o resultado do ultimo derby antes do jantar de natal ?? Será que foi cancelado devido à chuva !?! =) Miguel,Parece que não és só tu que não jogas à chuva!! =) Ou será que o resultado foi assim tao humilhante para algum dos lados, que esta tudo com vergonha ?! =)
Martim VFG:
Também estou aqui em pulgas para saber !!!Descosam-se !!!
Tiago Marques:
Consta que ganharam os de vermelho...É o que consta :)
Rodrigo Castro:
Ganhou o Benfica (obviamente). 9-7 ou 9-8, não me recordo exactamente. Alguem ajuda?
Guillaume Riflet:
Viva,
Ganhou o benfica 9-7 (se não estou em erro). O último golo foi penalti apontado e marcado pelo Rodrigo. Não tinhamos o Valador, então tivemos que distribuir os golos entre os jogadores. Mas destacaria o Rodrigo de entre os encarnados que fez uma excelente exibição.
Do lado dos leões tivemos a presença da juventude do Francisco Russo e do José Dominguez que refrescaram o campo leonino e que causaram muitos danos à defesa encarnada (por acaso não sei se jogaram na semana passada).
Abraços e até para a semana, Guillaume
Tiago Valador:
Parece-me bem...assim sendo parece-me que terminamos a época em igualdade pontual...sendo que, pelo Goal Average o BENFICA acaba na primeira posição!! =)
Ainda bem que na semana passada marquei 7 golos....permitiu-nos dar o salto para o topo da classificação.
PARABENS A NOS QUE GANHAMOS...pelo menos a primeira volta do campeonato...=)
Abraços
AHAHAHAHAHA... Parece que se foi o pio dos lagartitos...até sem terem o Miguel fixo na baliza perdem.....hahahahaha...afinal a culpa não foi dele....ahahahahahahaha....=) O que interessa é que o Benfas é 1º...=) FORÇA Benfica....e avaliando os resultados, não há uma unica goleada do SCP ao BENFICA....=)...há um 7-4....mas isso é como o 3-0....ainda não é goleada.... agora...14-8...ou mesmo 8-2 só o BENFICA deu ao SCP...tipo prenda de Natal...e a maior prenda...é passarem o natal em 2º llugar...lol PARABENS aos vencedores desta semana !!! =) Ao menos calaram os gajos!!! =) Luis,Sem o miguel, e mesmo jogando à chuva, qual a desculpa desta vez !??!? ahahahahahah PARABENS MALTA!!!
Tiago Marques:
Calma Tiago, vamos apenas a meio do campeonato e as goleadas também só valem 3 pontos. No entanto devo realçar que eles nunca ganharam 7-4, esse é um equivoco que o Banky se tem esquecido de corrigir para 4-2 que era o resultado da vitória que eles "choram" na primeira jornada :)Abraço a todos e aos do nosso ano espero ver-vos no sábado !
João Cabral Amado:
Porque é que eu não estou a receber mails sobre isto?deu cocó?quem ganhou?tava de chuva?
Tiago Valador:
Amado, Não estás a receber porque a lagartada esta toda de trombas...os gajos só piam quando ganham...fora isso, estão caladinhos que nem ratos... Parece que o Benfica ganhou por 9-7...o que faz com que não apenas seja mais uma vitória para o nosso lado, mas acima de tudo, e no final da primeira volta o benfica encontra-se em 1º lugar da tabela...é verdade que está em igualdade pontual, mas a diferença de golos assim dita =) É importante salientar que o zporten tem mau perder, e isso vê-se agora, porque não se houve elemento, a parabenizar os elementos encarnados...=) Enfim, são os deportistas com fair play que temos...=) Agora não podem reclamar que não houve jogo por causa da chuva...mas se calhar vão dizer que não deveria ter havido...e que foi por causa da chuva que perderam....=)
Banki:
caros amigos,
o Benfica ganhou 9-7. E está à frente do campeonato, apenas por goal-average. Foi uma vitória justa.
Por proposta do Diogo Reis, decidimos na proxima semana realizar um jogo intercalar de natal , sem ser derby, misturando as equipas.
Vou tentar marcar para domingo, nos proximos dias envio novidades.
abraços a todos
Tiago Valador:
Banky, Eu diria que o melhor seria tentar jogar antes do jantar de natal ! =) Assim prolongamos o convivio! =) Jogar das 16h00 as 17h30 seria o ideal =)..é porque eu ao Domingo não posso!!! E assim iamos fresquinhos para o jantar, de banho tomado, e com uma larica brutal, prontos a fazer render os 22€ que o Tiago decidiu cobrar pela janta!! =) Abraços.
Francisco Figueiredo:
Só uma dica para o pessoal que nao gosta de jogar à chuva: este fds joguei à neve!!!! e foi brutal a patinagem artistica! lol
Um joguito antes do jantar era bem visto para abrir o apetite :)
Nuno Reis:
Caros, no próximo domingo, e o torneio de Natal do Liceu... vocês não se inscreveram?
Tiago Valador:
Torneio de natal do liceu ?? Eu não sabia de nada....mas até me inscrevia =)
Martim VFG:
Valador,
Não quero criar aqui maus ambientes, más parece-me a mim que quem tem organizado o ano de ´98, tem sido o teu adorado capitão, não sei de nada, é o que ouvi dizer ali nas Ramblas ...e até me sussurraram o seguinte:
Nome do torneio: Xmas Anciens-LFCL 2008 Cup
Data: A definir, mas apontamos para domingo, 21/12/2008, das 14h00 até às 18h00.
Local: CRD em Monsanto é a opção a confirmar...
Inscrições: TERMINARAM ONTEM!!!!!BACs inscritos até hoje (15/12/08), sendo que todos os capitães têm de me enviar um e-mail (telmovet@netcabo.pt)/mensagem para confirmar até 17/12:
Bac 88/89 (Vasco)
Bac 95 (Manuel Salles)
Bac 96 (Miguel Hall)
Bac 98 (Tiago Marques)
Bac 94 (Nuno Reis)
Bac 2004/05 (João P. C. Matos)
Bac 2001 (Renato Pais).
De estranhar a ausência do BAC 93 (Aires, Manuel, Cabaço... Como é??? Tão com medo??)Assim que capitães tiverem confirmado a presença das suas equipas (8 jogadores mínimo), podemos fazer o sorteio das equipas para o torneio. Se conseguirmos ter 8 equipas, todos os jogos serão a eliminar e de 30mn cada. Em 4 horas conseguimos fazer Quartos, Meias-finais e Final, com pequenas pausas. Cada BAC terá de trazer pelo menos uma bola.
Abraço a todos e até breve!
Visit Malucos da Bola at:http://aelfcl.ning.com/groups/group/show?id=2161385:Group:37562
PS: AS INSCRIÇÕES ACABARAM HOJE ...
Tiago Valador:
Martim, Obrigado meu Amigo... Ninguem me curtia no LFCL e pelos vistos mantém-se...mas o que é facto é que domingo é um dia complicado para mim, para jogos ao final do dia...mas enfim...não há stress!! =) Então e tu...vou ter o prazer de te rever Sábado ? Abraço e PROTEGERRRRRR0
Martim VFG:
Pa galhofa era simpaticoMas nao poderei infelizmente, Todos do escritorio de Bcn e Milao juntamo-nos para um fim-de-semana de Team Building ... estarei de facto na capital do Velho Mundo mas num evento totalmente diferente !!!Divirtam-se e tira muitas fotografias e videos para me rir desde a Ciudad Condal !!!Abr E PROTEGERRRRRRRRRRRR
Banki:
amigo martim tá tudo tratado, o capitão tiago marques está a organizar a convocatoria para o torneio BAC 98. mais info deverá chegar nas proximas horas :)
Tiago Trovão:
Meus amigos... Caso haja jogo no dia 20/12... Podem já incluir o meu nome na equipa do GLORIOSO!!!!!!!
Guillaume Riflet:
Oh Tiago não é bem assim, de qq forma não te preocupes, que eu tb não sabia de nada disso do torneio lfcl de Natal :p
Abraço e protegerrrrr (wtf?),
Guillaume
Gonçalo Gil Fernandes:
Alinho no dia 21 há vaga? br's
Best Cyber Monday TV Deals For Sports
Há 10 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário