Guillaume Riflet:
SLB 8-2 SCP
Até pra semana, Guillaume
Rodrigo Castro:
Esmagador. Está tudo dito.
Banki:
epa
pronto ganharam, foi merecido, tivemos realmente mto mal, mal organizados, nem foi azar, foi mesmo mau jogo da nossa parte.
Esteve equilibrado grande parte do tempo, mas depois o benfiquinha começou a marcar e nao parou mais. Deixamo nos ir abaixo.
há um pormenor : jogamos 8 contra 8. ora o campo é de futebol 7. A falta de espaço condicionou um pouco o nosso jogo de passe curto e facilitou o jogo do benfica "à jaime pacheco" , sempre a meterem o pé e a jogarem duro. Acho que não devemos voltar a jogar com 8. Para a semana voltamos aos 7 contra 7.
a culpa claro foi do capitão do benfica que não controlou a sua convocatoria e por isso a sua equipa tinha 9 jogadores!! e nós, sempre com grande espirito desportivo, decidimos jogar 8 contra 8 para eles nao terem que ter 2 suplentes. e lixamo nos...
mas bom, o campeonato fica agora mais equilibrado novamente, para a semana há mais, e esperemos que já com o Espada de volta. fez muita falta ali no meio...
abraços a todos ate ja, Banki
Guillaume Riflet:
Olá,
Sim, concordo que 7 para 7 é o número óptimo para se jogar naquele campo. Temos que conter as equipas a apenas 1 suplente (se possível). Diverti-me imenso ontem, como de resto a qualquer outro dos jogos a que fui. Só não gosto quando chego atrasado :p
Abraços, Guillaume
Tiago Valador:
Bons dias, Mais uma vez, e depois da derrota, estou a espera que a lagartada diga... "Epah, jogo não valeu, o campo é 7vs7 e nós jogámos 8vs8" Tal como no primeiro jogo, em que acordámos que passaria a valer apenas depois da chegada do Guillaume, por concordância com o zporten, considerando os primeiros 30 minutos, como pré-epoca, ou mesmo treino, ou jogo amigável(não-oficial), o mesmo aconteceu este fim de semana. Espero que este resultado não seja escamoteado, e que as pessoas de uma vez por todas assumam o que combinem. =) O que é de registar é o bailarico que o Benfica deu ao zporten, vencendo por 8-2 com hattrick do homem golo...moi-même... É de salientar o GRANDE golo do Miguel "Pastel" Vale, que deu alguma cor à exibição verde...e é pena verificar a vossa dependencia do espadinha....ahahahahahahah Enfim, para a semana nos voltaremos a encontrar.. Um grande abraço, e juntem lá mais pontos ao nosso somatório, que mesmo vocês faltando à vossa palavra, estamos a uma semana de nos reencontrarmos em termos de pontos! Abraço,Valador
Bernardo Fagulha:
Devias ter vergonha de falar sequer!!Optaste por usar a táctica mais desleal que pode existir no futebol, ao aproveitar que não existe árbitro para me lesionar logo no inicio do jogo, condicionando toda a estrutura da equipa, pois não consegui correr mais.Obrigado mesmo pelo joelho inchado que me proporcionaste, e pelo coxear agradável que me acompanha neste momento.Mas nada disso para ti interessa, pois o teu único objectivo é ganhar, sem que os meios para lá chegar importem...Talvez tenha de comprar uma armadura para continuar a jogar, ou talvez mesmo abandonar esta profissão, pois não me apetece andar de cadeira de rodas daqui a uns tempos...E mais não digo.
Tiago Marques:
Bernardo, quem te aleijou fui eu. E foi tão "sem querer" que eu também estou a coxear. Sabes bem que sou um jogador leal :)As melhoras!Um Abraço, Tiago Marques
Bernardo Fagulha:
São tantos os tiagos que dá nisto...Abraço
Banki:
vejam lá como isto está que temos jogadores a quererem abandonar a carreira futebolistica prematuramente..
Luis Martins:
....e ainda por cima sempre à mama, Valador!!! looool (mas tb, deixavam-te sempre sozinho..)Parabéns pela vitória, q aconteceu não pelo Espadinha não ter ido, mas sim pq n fizemos nada em contrário. Não jogamos, não passamos, não defendiamos.... Era impressionante ver 4 e 5 lampiões a atacar e nós c 3 pessoas na defesa.... Se calhar a partir de agora deixo de ir atacar pois não consigo passar um jogo inteiro a fazer de atacante e defesa.Aos meus colegas de equipe, q adoram abandonar as posições e depois a n recuperar, agradeço mais vontade.... seja a defender em equipe, seja no 1 p 1, q se se deixarem bater tentem ajudar os colegas e n ficar a olhar (foi o jogo todo!!), quer a passarem a bola, quer a procurar espaços vazios e linhas de passe!!!!! Ficam quietos c o defesa bem junto..... o q é bom, ninguém se cansa. Ás vezes perguntava-me como havia 3 lampiões livres na nossa area, qd eu no ataque estava a defender 2!! (regra geral rodrigo e tmarques..) Sobravam 5 jogadores deles..e 6 nossos, e apareciam 2 ou 3 llivres de marcação na nossa área!!! Se é p jogar assim, meus amigos... se estão a meio campo, o jogador q estão a defender foge e voçês ficam quietinhos, então não vale a pena...... Pensem nisto.E jogar 8-8 ali n dá mm pois o campo é demasiado estreito.Banki, marca o campo e começa as inscrições p o próximo fds.Cumprimentos e boa semana!!Luis Martins.
Banki:
sor Luis, e restantes amigosfelizmente ou infelizmente nenhum de nós é jogador profissional. O meu intuito principal quando marquei estes jogos foi o convívio e claro "brincar" ao futebol. O que interesse é que a malta se divirta. É claro que sabe sempre bem ganhar, ainda mais quando estamos a encarnar os clubes que tanto gostamos. Mas daí a obrigar toda a gente a ser jogador de topo, e a dizer que se nao jogam nada não vale a pena, epa... não me parece muito correcto.. Mas bom, cada um vive o jogo à sua maneira, se calhar sou só eu que penso assim, e vces querem todos jogar para ganhar. Eu quero jogar para ganhar também , mas principalmente quero "JOGAR". Claro que é bom estarmos organizados em campo, e termos as tácticas todas no sitio, claro que sim, isso faz parte do jogo. Agora estar a discutir ou a induzir que há alguns que nao jogam nada, ou nao defendem, ou nao fazem isto ou aquilo, já me parece demasiado.Se perdemos foi porque "TODOS - A EQUIPA" não jogámos bem. Houve erros de uns e de outros, nao há jogadores imaculados. Por isso , não gosto do tom deste mail, nem do tom que os jogos às vezes começam a levar. Nenhum de nos é profissional, logo acho que nao está em posição de dar na cabeça a quem quer que seja. e ninguem gosta de levar na cabeça. Digo isto no sentido de começarmos a levar isto com mais calma, divertirmos nos mais, e estar menos preocupados sobre o resultado, ou quem joga bem ou mal. É DESPORTO MEUS AMIGOS!!! É SAUDAVEL!! VAMOS MANTE LOS ASSIM!! subscrevendo atenciosamente, Francisco "BANKI", Jogador e GMC do Sporting LFCL
Luis Martins:
Mas ninguém quer ali jogadores profissionais, só os jogos entre nós. MAS q corram um pouco qd NÃO tem a bola é q quero, q se esforçem um pouco, em prol de toda a equipe. Só isso.E nunca escrevi "não jogam nada", mas sim, n correram, n se dedicaram neste jogo. E digo e repito isto pois nos fds anteriores correram e dedicaram-se e fizeram mto mais, portanto não estou a pedir nada de especial. Eu próprio joguei mal, mas continuei sempre a dar o q tinha até acabar o jogo.E sim, perdemos TODOS/EQUIPE, e sim estamos ali p jogar, e daí ter dado os parabéns aos lampiões e querer já começar a tratar do próximo fds.O meu mail não é p mandar ninguém abaixo, mas sim p voltarmos a ter MAIS equipe e MAIS disponibilidade no próximo fds, para q possamos dar um pouco mais de luta.... pois demos mto pouca.Cumprimentos, e qd puderes, marca o próximo jogo!!!Luis Martins.
Tiago Marques:
Não percebes nada Luís! O truque foi manter a garrafa de sangria, na noite anterior, sempre na mão do fagulha ou do banky :)Venha de lá o próximo jogo!
Tiago Valador:
Francisco e restantes, No meu anterior email, facilmente podem constatar que estou a seguir a mesma linha de raciocinio do Francisco. Uns somos mais velhos, outros mais novos, outros têm mais resistencia, outros mais tecnica, outros mais força...outros nada disto e apenas querem correr, dar uns pontapés na bola, e rever velhos amigos.... Acho que devemos manter os jogos saudáveis, a pontuação serve para nos picarmos, mas continuarmos com as coisas saudáveis, os golos, servem para continuarmos a manter os jogos saudáveis, o despique aceso, e a vontade de tentar ultrapassar o adversário em ponto de ebulição. =) Mas que tudo seja saudável...esqueçamos os facciosismos, senão (não, não sou como uns que desistem), ver-me-ei forçado a trocar de lados, para apaziguar as almas, águas, temperamentos e afins...:) Abraços, e divirtam-se...claro que o Francisco é nabo a jogar, é lagarto..é a condição humana...(Banky, espero que entendas que estou a entrar contigo) mas ainda não vi mais ninguém a fazer trivelhas maravilhas como as dele por exemplo. Por isso, cada um de nós tem as suas virtudes, e é isso que importa...e um dos meus mails pode ter sido amaricado, mas sim importa que estejamos juntos, no combibio, à espera que o Sr.André Amaral e o Sr.Anibal Soares, passem por monsanto, para nos deixar as chouriças e garrafão de tintol para depois de jogo!! =) Abraços pessoal, e tenham mais calma e refriem os animos...importante foi o FCP ter levado na corneta da NAVAL...o resto é paisagem! =)
Tiago Valador:
Luis,Eu não estava à mama..estava à matador!! No coração do gatinho...sempre pronto a facturar..:) Mas foi um bom jogo, e reconheço que não é campo para 8 de cada lado, no entanto, batemo-nos bem, e foi um bom jogo. Bernardo,Eu raramente faço uma falta, e tento não meter o pé sempre que posso tocar no jogador...posso deixar passar uns quantos, mas assim niguem se magoa. Prefiro perder por 10 que a magoar alguém. O unico lance duvidoso entre nós, foi quando me acusaste de te ter empurrado, quando nem sequer te toquei...o lance foi comigo, contigo e com o teu irmão, e se toquei em alguém foi nele.Mas o teu facciosismo faz-te cegar tanto que nem admites o mergulho escandaloso. Importa que não te magoaste, e que foi uma falta inconsequente.Mas cegou-te tanto que confundes VALADOR com MARQUES, e apesar de ambos serem "Tiago's" parece-me que a diferença de estaturas, e de apelidos poderia apelar mais ao teu sentido critico, em vez de disparares em todas as direcções.Alem disso, não me parece que o mergulho ten tenha impedido de continuar nas melhores condições!! ;) O João santos já saiu do jogo a sangrar e não ficou com essa revolta toda. O Luis já saiu com mazelas, e no fim de semana seguinte lá estava. São coisas que acontecem e sendo todos adultos, esperamos que não se repitam, no entanto, no calor do jogo, as vezes à azares. Até o Miguel Ferreira já ficou com dores uma semana inteira no corpo todo...e no fds seguinte, lá estava ele. Acho que deverias reflectir antes de dizeres que te queres ir embora, e que desistes e que fazes a festa, atiras os foguetes e apanhas as canas. Mais vale conversar directamente COM A PESSOA COM QUEM SE PRODUZIU O INCIDENTE e tentas que no futuro não volte s acontecer, em vez de mandares essas postas de pescada, que não abonam em teu favor! =) Para a próxima lê os apelidos, e a quem diriges as tuas criticas...KOMPENSAN é bom para a azia, até porque noutros jogos já te queixaste de entradas, mas porque a vitória sorriu à tua equipa, não te ouvi criticar quem quer que fosse, nem dizeres que ias desistir do que quer que seja...talvez seja apenas coincidencia.... =)Enfim, tu saberás melhor que eu!!Resumindo: Bom jogo às duas equipas, parabens ao Vale pelo Excelente Golo da Jornanda e parabéns a nós pela vitória. Lagartos, estamos a 3 pontitos de distancia...so far, yet so close..;)Tenho dito!
Anibal Soares:
Bem dito Grande Banki. Eu nao tenho contribuido muito nesta infinita cadeia de emails mas acho que agora e uma boa hora... Como observador independente e neutro desta actividade de fim de semana, devo constatar que desde os primeiros emails que se trocavam, achei optima a ideia do pessoal se ter re-encontrado, carecas, barrigudos e coxos depois de 10 anos.Achei que o espirito era mais uma naquela de andar a correr atras da bola com uma superbock na mao a mandar vir ao Andre que a porra das chouricas tao a demorar demais. Agora voces passaram muito rapidamente (1096 emails depois...) de um convivio jovial e saudoso a hooligans do Sporting e Benfica odiando, insultando e acusando a tudo e a todos sobre um resultado que nao deveria interessar a ninguem. Importante e o pessoal estar junto depois de tanto tempo, corer, comer e beber. Eu e o Andre ate iamos fazer um guest appearance este Natal para a piada e re-ver este pessoal todo, mas agora parece que isto ficou serio demais... E preciso e relax. Re-ler os primeiros emails que se trocaram onde ainda estavam todos contentes de se terem re-encontrado e continuarem a jogar, nao para se matarem ums aos outros a ver quem ganha mas para uma peladinha amigavel de fim de semana. Se calhar e preciso uma sessaozinha de Meditacao ao inicio de cada jogo para acalmar a situacao... Abracos, Anibal
Guillaume Riflet:
Olá Hannibal!
Não te assustes, que eu acho que os jogos estão a correr cada vez melhor e com cada vez mais participantes! Começamos com 14 elementos, e este ultimo fim de semana estavamos 17 no terreno. No inicio estavamos realmente coxos, mas ultimamente subimos bastante de forma e de nivel. Os jogos tem sido cada vez mais divertidos, mesmo se na minha cabecinha careca o cabelo branco continua a ser saudade.
Por isso venham mais ao lfcl coaching & fitness club, e sejam treinados por grandes mestres como Luís Martins do SCP e Paulo Neiva do SLB :)
Abraços e até sábado,Guillaume
Bernardo Fagulha:
Caro Tiago Valador,Como bem deves ter percebido que não era a ti que me referia, e como podes imaginar falei logo na altura com a pessoa em questão.O intuito do meu mail era única e exclusivamente para que todos tivessem consciência que há riscos de alguém se lesionar a sério se se continua a jogar assim.Podes como tu sempre dizes isto é um jogo de amigos para levar na boa, e principalmente do pessoal do vosso ano para se reencontrarem. Eu começei a ir porque faltavam elementos (e por diversas vezes arranjem jogadores para vocês também) e também porque vos conheço a todos desde puto.Sei também que no futebol há azares e faltas acontecem, mas há jogos onde se vai jogar e já se sabe que vai haver fruta da grande (em que eu joguei muitas vezes mas já mentalizado disso, por isso com outra atitude), e outros jogos em que se está na boa e não se disputam bolas até ao limite aumentando em muito o risco.Aquele mail teve como intuito as pessoas perceberem isto gozando um bocado com a situação, sem eu o ter de dizer claramente, num mail sério e de seca como este.PORTANTO MAIS PEACE AND LOVE NO CAMPO NÃO FARÁ MAL NENHUM!!!PS: Balau precisamos de um som teu durante o jogo para a malta acalmar, combinado com umas chouriças bem assadas pelo André.Combinação perfeita!!!!!
José Melo:
Pessoal...
Até agora não tinha enviado nenhum mail a comentar o que quer que fosse...mas acho que já chega...
Como já disseram antes o obejctivo destes jogos é apenas 1 - voltarmos a estar com pessoas de quem gostamos...a partir do momento em que as coisas se tornam menos divertidas e começam todos a responder uns aos outros, perde-se toda a piada...
Se calhar o melhor é deixarmos isto do Sporting - Benfica e começarmos a fazer equipas na hora...(e acreditem que pouca gente gosta mais de ganhar ao benfica que eu)...pode ser que assim voltem todos ao espirito inicial...
Abraços
Tiago Valador:
Acho que é uma boa ideia Zé!!!! ou então as equipas são formadas por ordem de inscrição no jogo, por forma a optimizar as coisas! Abraço
Banky:
malta , o mail que mandei era para ser apaziguador.
e acho que nao devemos desistir do sporting vs benfica, é um historico das nossas vidas, vamos é encará lo como nós somos realmente : um grupo de amigos a brincar ao futebol :)
abraços a todos e ate ja
Anibal Soares:
Grande ideia . Meter os nomes de todos num chapeu e tirar a sorte cada jogo. Isso e que seria porreiro. Eu nem tenho nada a haver que nem nunca joguei mas assim nao haveria mais discussoes de Sporting-Benfica e o espirito do encontro voltava ao inicio, e deixava-mos todos de receber 500 emails todos os dias a dizer nada.
Enviem noticias dos vocos gatos, caes, namoradas, namorados do que fizeram ao fim de semana, fotos.... qualquer coisa....
Mas ja chega destas discusses que nao levam a nada..
Abracos.
PS: Banki... Poe ordem nessa merd@, porrra... J
Rodrigo Castro:
Acho que está toda a gente a exagerar um bocado. Não me parece que as discussões estejam assim tão "agressivas" nem me parece que estejamos chateados uns com os outros.Eu pelo menos tenho levado tudo "na boa".Por mim SLB vs SCP forever.Abraços,R
Tiago Marques:
Falou bem o amigo Zé Melo! Mas nem tanto ao mar nem tanto à terra! É um jogo de amigos, gosto de jogar o derby porque mete pica e competitividade na cena. COncordo com o Banky e o Rodrigo que devemos manter o derby pois é algo histórico, e afinal de contas derby é derby (e vice-versa como diria o maldito jardel) e derby sem polémica não é derby. Agora óbvio que há dias maus, e nós tivemos um na semana passada e vocês esta semana, mas acontece! Há que levantar a cabeça para "danificar a camisola" e esperar pelo próximo jogo :) E ir aproveitando estes encontros para reviver espíritos antigos como eu revivi ontem a ver o Zé a saltar num trampolim, o Rodrigo a cantar num palco, o Banky a bater palmas ao som da lambada num autocarro e o Pastel a comer uma sandes com ar de desconfiado com medo que alguém lhe tirasse alguma coisa! Estou obviamente a falar do video dos pirinéus que revi para aí pela primeira vez desde 1990!E agora, que venham as inscrições para o próximo!Tiago Marques
Tiago Valador:
É uma forma politicamente correcta de abordares a situação...mas tu é que sabes! Se te sentes bem assim tanto melhor...mas a forma como muitas vezes reages a diferentes situações, não revelam grande PEACE AND LOVE da tua parte...enfim, cada um sabe de si =) Por mim está tudo bem...se não queres que entrem duro contigo, não entres duro também, nem tenhas reacções estapafurdias e facciosas...=)..porque acredita, com o corpinho que tens, se te quizessem magoar a sério, seria tarefa fácil. Por isso acho que se exige alguma contenção quando reagimos a faltas de merda! Antes de apontarmos os outros, é preciso vermos os nossos erros! Queres uma medalha por teres ido jogar APENAS porque faltavam elementos, e outra por teres arranjado mais jogadores !? Acho que era escusado, mas mais uma vez, PEACE AND LOVE! Uma mente aberta e sem stress, melhora em tudo o clima de PEACE AND LOVE, como referiste! =) Abraço e as melhoras,Tiago Valador
Guillaume Riflet:
@TMarques: Épà... também quero ver esse vídeo! Será que dá para gravar para HD, e depois converter e enviar para o youtube ou para o vimeo?
@Zé: Boa intervenção! Gostei. Acho que fazermos equipas como fazíamos quando éramos putos também teria a sua glória. 2 capitães, e cada um escolhe um elemento de cada vez :)
Potencia também a criatividade e a variedade. Bota aí uma lista de inscrições de 1 a 14 + 2 suplentes pr'a semana. Dei o meu voto. Apenas para fazermos uma pausa no campeonato. Uma vez de vez em quando. Pode ser para a outra semana, quando o campeonato tiver empatado :p *cof cof*Abraços, Guillaume
Bernardo Fagulha:
Acho que não percebeste mesmo que eu estava a alinhar contigo Tiago Valador, e eu que não costumava escrever estes mails acabei por escrever uns quantos hoje que foram mal entendidos, e tudo porque me estava a meter com o Tiago Marques, estava no gozo a dizer-lhe uma coisa que já lhe disse na boa várias vezes.E dizeres que eu entro duro é uma coisa nova, acho que não fiz uma única desde que jogo convosco.Para finalizar acho que o espírito Sporting-Benfica é muito saudável, tem muita piada e não é nada disso que está em causa.Volto portanto ao meu silêncio para não ser de novo mal entendido.Abraços a todos os leões e lampiões (e se houver aí algum tripeiro também)
Miguel Ferreira:
Boas Pessoal, O objectivo que nos juntou tem de permanecer:). No meu ponto de vista, o que constato é que os jogos estão mais equilibrados, competitivos e mais "duros". Espero que para a semana os ânimos estejam mais calmos e que o espirito de estarmos juntos seja mais forte que o resultado final:) Grande abraço:) Miguel Ferreira (mdrums)
Banky:
bom, espiritos apaziaguados, amanha sai a convocatória,
abraços a todos ate ja
Jean Dominique Carrere:
olá a todos! A primeira vez que fui jogar convosco: adoreiA segunda vez: tambem adoreiA terceira vez: tambem adorei. Não é que tenha jogado bem, que me tivessem passado muitas vezes a bola, ou que tenha marcado muitos golos... até porque nenhuma se aplica à realidade ahahahahahahahah. A verdade é que rever pessoas com quem tive o privilégio de passar 15 anos da minha vida para mim é uma benção! Até agora tenho feito os possiveis para ir jogar e conviver convosco, sempre à espera de me divertir. Não estou minimamente preocupado se o próximo jogo será benfica-sporting ou não, porque para mim o mais importante é que adore a quarta vez que vos veja. Grande abraço, Dominique
Best Cyber Monday TV Deals For Sports
Há 10 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário