quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fotografias 3º Jogo

Caríssimos,
Aqui estão algumas fotografias para a posteridade, pena a qualidade não ser a melhor, mas é melhor que nada !!!









Disputa Classificação para repôr ordem - Decisão Final

Martim VFG:
Aonde as coisas chegaram, Chega de insultos e prevaricadores, chegou a hora da decisão.Agora estão mais preocupados em ganhar na secretaria do que em campo? Como é óbvio tenho qualquer coisa a dizer na maior das imparcialidades possíveis, ;)É uma questão de fair play, ética desportiva, e valores intrísecos que deviam vir de origem nos genes de todos nós, inclusive na raça vermelha !!!Mas como em Roma sê romano, vou-me pronunciar de maneira isenta a que todos me possam entender:Temos 2 opções:1) Vamos esquecer o resultado do primeiro jogo e considerá-lo como jogo(s) de pré-temporada, ou2) Consideramos os 2 jogos, o que significa uma vitória e respectivos 3 pontos para cada lado. Esta Decisão foi tomada por um juri composto pela minha pessoa, autoridade legal para repôr a verdade desportiva em cima da mesa e voltar a dar credibilidade à competição. Sendo esta a decisão, o Juri declarou irrelevante qualquer uma das decisões possíveis visto a diferença entre as equipas não se alterar de 6 pontos, o que levou à seguinte classificassão e resultados Classificação após a 4ª Jornada em que se disputaram 5 jogos, dois logo na primeira:
Classificação Liga LFCL
Benfica
Sporting
*Sporting 10 pts (25GM - 19GS)*
*Benfica 4 pts (19GM - 25GS)*
Só me falta saber os marcadores de cada jogo para proceder a criação do Troféu Pichichi
Master in Commander, MG
Rodrigo Castro:
Martim, Foi com grande gosto que imprimi as tuas tabelas de classificação em papel suave e me dirigi à casa de banho para lhes dar uso efectivo. Abraço, Rodrigo
Martim VFG:
Rodrigo volto a apelar ao bom senso, Se estás com diarreia desde que não ganham um jogo aconselho um laxante óptimo que te fará maravilhas ;)Agora meu amigo, não me parece que se vá dar mais voltas a este assunto, cose della vita, ou 2 vitorias ou pre-temporada, o que em nada altera a classificação.Portanto podes imprimir esta folha mais uma vez, e enguli-la assim como estás a engulir esta situação, e antes de te dar oportunidade da piada fácil que tu tanto adoras, verás que não conseguirás vomitar depois dada a espessura do conteúdo.Podes tentar responder mas como sempre será em vão. Bem sei que estás feito um enfant terrible, mas a Comissão Disciplinadora, caso o teu comportamento sarrafeiro em campo e estas alegações prosseguirem, em breve tratará da tua saúde a tal ponto que poderás vir a ser erradicado do Futebol Ibérico ...Mede as tuas palavras jovem flatulento, Young Castro, a word of advise, demonstra em campo a raça que ainda te sobrar, e deixa-te de contestar resultados na secretaria ... Também te mando um abraço, Master and CommanderPS:Fica-te pela leitura do mail !!MG
Luis Martins:
P
Ricardo Lacerda:
Martim, Dá-lhes com força!!!! É isso mesmo!!!! Gostei particularmente do comentário do Luís: "P" Simplesmente brilhante!!!! Abraços,Ricardo
Banki:
muito bom caro Martim,
está aprovado !
quanto ao trofeu PICHICHI realmente é dificil procedermos à contagem. Precisamos de staff fora do campo a tratar disso, reportagem escrita e fotografica, se calhar é convidar umas miudas! abraços
Luis Martins:
Martim, os primeiros 30 mins acabaram SCP 7-4 SLB. O que faz com que as tabelas fiquem assim:

*Sporting - 10 pts (28GM - 23GS)**Benfica - 4 pts (23GM - 28GS)*Claro que foram ENCAVADÍSSIMOS!!E independentemente dos pontos, são tão RATOS que nem querem admitir que o jogo aconteceu e que perderam por mais de um golo!!! Se tivessem ganho, já não faziam tudo para o esquecer.....Por isso mm (apesar de terem perdido 2 jogos seguidos..), nos jogos a partir de agora já não vos vamos dar abébias nenhumas!!!A partir de agora É P VOS LEVAR DE VENCIDOS TODOS OS FDS!!!!!!! Abraços.. ;))Luis Martins
Miguel Ferreira:
Marim Gonçalves promovido a Presidente da SAD Leonina LFCL. Sem outro assunto, Atenciosamente Miguel Ferreira
Banki:
também concordo com essa proposta!
Martim Villa Franca Gonçalves estás unanimamente :) nomeado Presidente da SAD SGPS - Sporting LFCL
conta com o teu director desportivo local para continuar a ganhar títulos! E mantem viva a chama do leão!
com os melhores cumprimentos,
Francisco "Banki" Antunes
Director Desportivo, Capitão e GMC (Gajo que Marca o Campo)
Rodrigo Castro:
Carrísimo Martim,
Antes de mais parabéns pela recente promoção a cargo de Presidente dos lagartos rastejantes. Devo dizer, que como é habitual, a tendência é promover o indivíduo que mais disparates diz, desde que as diga de forma convicta. Será culpa do "sistema"?! Agradeço a recomendação dos laxantes para curar a diarreia... que curiosamente, achava eu, servia precisamente para o oposto. Mas este tipo de dialéctica confusa funciona bem para o público alvo em causa, que nem sequer percebeu a incoerência. Diz-se que o cerebro dos reptílios é limitado e de pequena dimensão. Neste caso específico serviu bem os teus propositos eleitoralistas.Mas abandonando por ora a questão da espessura do conteúdo, e passando sem demora para a espessura do bloqueio mental da pessoa em causa, devo dizer que face aos comentários proferidos apenas me resta agradecer o momento de humor proporcionado e prometer uma resposta efectiva em campo, que será dada já neste sábado. Um abraço, Rodrigo
Martim VFG:
RoRi, Não é não ... Rodrigo, toma o dito cujo, verás que te faz bem. O laxante funcionará que nem maravilha no teu aparelho digestivo, toma-o por todas partes e verás que te estou a ajudar. AJUDAR a LIMPAR TUDO O QUE TA DENTRO DE TI, limpar essa alma, descolorar esse coração, para ver se de uma vez por todas passas a ver as coisas com clareza. A ingenuidade que te invade é tanta, que nem ponderaste sequer o efeito surpresa, a ironia da questão, a alegoria de ocasião, portanto toma o laxante mais uma vez to digo, toma-o com tranquilidade, MUITA TRANQUILIDADE. E com muita tranquilidade te desejo uma bela passeata num penico do tamanho duma caneca !!! Tem cuidado que se calhar, da maneira que andam a ser enxovalhados ao fim de semana, se te descuidares a caneca pode servir de análise ano-rectal ... mas isso se calhar nem te importas ;)E enquanto passas este belo tempo, leva esta tabela contigo, para ver se te apercebes do que se está a passar a tua volta ...
Aquele abraço já não mando, agora vai outro abraço, MvfG
Nuno Santos Ferreira:
Pergunto-me se devo ficar preocupado com esse teu conhecimento intuitivo de marcas de lachante (e não se escreve com x, sua pita!)... Por outro lado, não sei se me preocupe mais o teu contacto próximo com este tipo de substâncias ou a tua fervorosa devoção a esta "causa" das reedições dos antigos Benfica - Sporting. Falta-te alguma coisa por aí? Queres que eu dê aí um salto para te mostrar a luz outra vez? Agora sou casado, dá menos jeito... Por outro lado, esse teu contacto permanente com nuestros hermanos está a afectar a tua ortografia (que, todos sabemos, nunca foi o teu forte) para um ponto que prevejo tornar-se sem retorno em breve :)
Martim VFG:
Nuno, Volta para a tua mulher, não te metas em fogo cruzado porque depois levas destas:
1)LAXANTE, com X, é como se escreve em português de Portugal pátria-mãe, em Macau não sei como era ;) Se há coisa que faço questão escrever bem na minha lingua ...
2)Como estudante de Direito numa universidade de renome nunca pensei ter de te corrigir
3)Com a diversidade cultural o meu português podia-se ver afectado, mas regra geral ainda não tenho nada a pontar
4)Quero-te sugerir a compra do Porto Editora, 2009, está bem escrito, e já está conforme o novo acordo ortográfico que tu por mera insipiência tens vindo a usar desde pequenino, como ação, estresse, e por aí fora
5) Concluo com outra sugestão, a Priberam tem um dos melhores sites diria eu em matéria de dicionario portugues uma vez que é constantemente actualizado, aqui vai para finalmente poderes conferir toda e qualquer palavra que "profira" doravante. Aproveita e vai ver "doravante" ao dicionario:http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx
Com todo o respeito se retira o Leão da Catalunha,
PS:Será que ainda vais mesmo ver ao dicionário como se escreve LACHANTE? My God !!!
PS:Ainda deve dar um programa na RTP que se chama ASSIM SE FALA EM BOM PORTUGUÊS, se tivesse visto o episódio do LACHANTE, não me estarias a obrigar a escrever este mail !!!
PS:Numa coisa acertaste, não volto tão cedo !!! (Sim Nuno "Numa" também tá no dicionário!!!) Pa ti nem abraço vai, mas podes mandar um beijinho à Vanessa enquanto que lhe pedes umas aulas de lusitanês !!!MG
Tiago Valador:
Grande Presidente da SAD verde, Apenas uma correcção ao teu mail anterior, assinalado a vermelho, como a "velhinha" Madams ODILE NUNES DA SILVA seria capaz de fazer.... Um forte abraço para ti....ppprrrrrrrooooooooooooteeeeeeeeeeggggggeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr!!!
(...) não tenho nada a apontar. Assim é que está certo!
Nuno Santos Ferreira:
Epah, antes de acabar de ler o teu email ainda pensei (de mim para mim) "não é que consegui mesmo por este infeliz a ir verificar no dicionário online?!" LOL... e a seguir vens tu sugerir que vá eu fazer essa verificação... tss tss... Sempre me foi ensinado que a autocrítica é exercício reservado aos mais esclarecidos e, nesse sentido, não poderia esperar outra resposta deste meu medíocre interlocutor. Com referência ao ponto 3 do teu email abaixo ("3)Com a diversidade cultural o meu português podia-se ver afectado, mas regra geral ainda não tenho nada a apontar"), e numa tentativa de dar o meu modesto contributo para que não permaneças nesse autismo em que vives, deixo-te com uma das várias palavras que poderiam ser objecto de correcção: "Engulir"?!?! Tss tss... E repara como me escusei a comentar essa maravilhosa construção gramatical do "o meu português podia-se ver afectado..." Passando a ortografia à frente, noto que nada tens a comentar a respeito dos teus profundos conhecimentos na área dos fármacos, em especial aqueles que de alguma forma tenham influência sobre o maior ou menor diâmetro do teu orifício anal. I wonder... A ti deixo sempre abraços, mesmo quando estás magoado comigo lol NSF PS: E só para te chatear, porque sei que ainda hoje conservas muito do puto que conheci pelos 6 anos, faço questão de te dizer que já sei que vais responder a este mail com mais baboseiras irreflectidas. O bom deste "PS" é que te coloco no dilema (que sei bem que o é para ti) de me dares razão e poderes "deitar cá para fora tudo o que te foi ficando entalado ao longo da leitura deste email" ou provares-me que não tenho razão e até nem respondes (mas tenho a certeza que ficas a remoer algumas das respostas). A conclusão é sempre uma só: vais responder porque não aguentas "ficar a remoer"! lol orse!!
Martim VFG:
Nuno Nuno, A diferença entre nós NunOrse é que eu admito que me enganei, desta feita não por ignorância, como outros, mas por mero lapso ao dactilografar. Quanto a ti, pecaste ao tentar corrigir, aí claudicaste e viste-te reduzido a tua pobreza encarnada !!Estás muito enganado, eu não fui ao dicionário conferir, fui procurar um dicionário online só para ti. Deixo-te a ti com o fardo de checkar a existência de LACHANTE no dicionário. A quantidade de linhas que soltaste só demonstra é a raiva que te come vivo por te terem corrigido quando tentavas ficar por cima. E hoje irás para a cama a pensar que se calhar para a próxima é melhor não falar.Quanto a responder-te my dear old friend, não precisas dizê-lo, jà sabes de ante-mão que sim, que obterás resposta, tu próprio já a tás a vir ...UM GRANDE ABRAÇO PARA TI NUNAO, estava a brincar claro que te dou ABRAÇOS, PARA TI MUITOS ABRAÇOS MEU QUERIDO !!! MG
Luis Martins:
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH..... tudo isto pelos lampiões serem RATOS DE ESGOTO (!!!!) e nem admitirem q em 30 min levaram 7 golinhos só conseguindo marcar 4...... o q lhes retirava 3 ptos... DOS 4 QUE TÊM!!!! LOOOOOOOOOOOOOLPalhaços...............
Tiago Marques:
Quantas vezes é preciso dizer que não estava 7-4 ?Neste momento o Benfica tem 4 pontos, os leos têm 7. É essa a classificação, o resultado final de 4-3 na primeira jornada foi homologado na semana seguinte. Só nos mails de análise ao 2º jogo começou o choradinho do Luís Martins, típico dos Calimeros do Campo Pequeno.Saudações pacenses e até sábado!
João B.Amado:
Caro Tiago e caro Luis... Até a malta aqui do mercado do peixe de Maputo pede que este assunto se encerre. Ou resolvem à maneira antiga (duelo ao nascer do sol ou então medir o tamanho da pilinha)ou podiam passar à próxima discussão que poderia ser : " Porque é que o Belenenses é sempre roubadoe quem se queixa são os 3 grandes " ou " Como é que o JP tem um filho a jogar no trofense e anda a papar aMarisa Cruz?" Há muito por onde escolher!! É que ainda vamos a tempo de instalar sumaríssimos... Um granda bem haja e espero que organizem bem o jogo da minha estreia!! (14,15 ou 16 de novembro) João Amado
Tiago Marques:
Caríssimo João:Eu já parei, não gostei apenas da insistência (ainda para mais, errada) do Luís Martins. Até para evitar que tal se repita já anunciei aqui algumas ofertas ao jogador em questão para facilitar a sua matemática! Aqui vão as ofertas em questão:http://www.mpbrinquedos.com.br/octopus/?sid=1&m=B&compre+por+categoria-cm1-2&educativos-cm2-1&Brincando%20e%20Aprendendo%20%20Grow-cm3-11&mi=DTL&aprendendo+a+contar-cg-362http://actividadesautistas.blogspot.com/2008/04/aprender-contar.htmle finalmente um ábaco para ti: http://blog.pucp.edu.pe/media/229/20071010-abaco.jpg
Renovadas saudações Pacenses
Tiago Marques
Luis Martins:
Falas falas, q n estava 7-4, isto e aquilo, mas n dizes absolutamente mais nada...... pois n podes.Realmente é preciso ser-se um HOMENZINHO p admitir q perderam na primeira parte, e por mais do q um golo???? Há mto q esqueci os 3 ptos q têm a mais!!!! E nunca foi esse o motivo dos mails!RATOS DE ESGOTO!!!!!!Amanhã conversamos.......
João Amado:
Esse ábaco que me ofereces sem razão alguma, visto que não te provoquei, ficava mesmo bem enfiado no teu rabinho, eventualmente a frio, sem direito a gelo nem almofadinha depois,tudo isto filmado, para eu me rir nas ressacas de domingo enquanto o benfas leva na boca. o que achas? João Amado, o diplomático
Luis Martins:
PS: já sei pq dizes q nunca chegou aos 7-4......É q a merda de brinquedos que conheces (e nos envias os links), só vão até 6........!! ROTO!!!
Tiago Marques:
Eu sei que não estava 7-4 e já disse quanto estava. De salientar que nunca disse que estávamos a perder por 1... mas também não estávamos a perder por 3. Rato de esgoto é que passado 1 semana e ao 2º jogo sem ganhar veio questionar um resultado já homologado.Renovadas saudações pacenses para ti, Luís!
Luis Martins:
HOMOLOGADO UNICAMENTE POR TI!!!!! Tal como ecreveste no blog do Martim..... Grande lata.... RATINHO DE ESGOTO!!
Tiago Marques:
Vai ler o mail do vosso mister. Eu não preciso de ir ao blog do martim, tenho os mails todos no outlook.Já agora Luís, 2+2=4. Fixa isto :)
Luis Martins:
OU SEJA.... ACABASTE DE ADMITIR Q PERDESTE PELO MENOS POR 2!!!!O q ainda vos torna AINDA MAIS RATO DE ESGOTO!!! Admites q aconteceu o jogo, admites q PERDERAM por pelo menos 2 golos, e mm assim,com medo de ficar com 6 ptos de desvantagem!!!É preciso ir mto baixo....... tsss tsss.........
Nuno Santos Ferreira:
Estou seriamente tentado a bloquear os emails de alguns de vós. Não porque não vos tenha estima mas porque o debate é manifestamente desinteressante e, sobretudo, irrelevante. No que a mim diz respeito, os largartitos podiam ter ganho todos os jogos até presente que "não me aquecia nem arrefecia" (fazendo uso da sempre util sabedoria popular). Assim sendo, e não querendo seguir por vias mais ditaturiais "pedindo" contenção, parece-me que a forma mais diplomática de lidar com o problema dos 500 emails diários é bloquear estrategicamente 3 ou 4 remetentes, penso que não seriam necessários mais (Luis Martins, Tiago Marques, João Amado e Martim) ehehe
Martim VFG:
Bem 2 coisas, Tiago Trolha,O teu discurso já não faz sentido, e bem que podes imprimi-los e dar a quem se está sempre a borrar neste mail, não preciso referir nome.A questão do jogo volto a dizer visto não teres a cabeça para pensar, fez-te mal essa ligação à claque encarnada, queimou-te os neurónios, e espero que mais nada !! A resolução não está em cima da mesa para discussão. Sporting LFCL e Benfica LFCL, têm 6 pontos de diferença. Ou seja consideram-se os dois jogos da 1ª jornada anulados ou 2 vitorias, o que é inaceitavel e so considerar a vitoria do Benfica LFCL. Podes espernejar, barafustar, chapinhar, amuar, tudo o que tu quiseres, mas o que interessa, e que a diferença entre as equipas se mantém a 6 pontos. OVER Nuno Maria,Bloqueia os meus mails que não me aquece nem me arrefece ASSUNTO ENCERRADO,Joguem amanhã à chuva e tratem de comer a relva !!!Sem mais, MG
João Amado:
Eu só estava a apaziguar a coisa até ser insultado... Mas pronto calado ficarei para não ofender mais ninguém-miguel-. E tenho dito...
Tiago Trovão:
Para um mail cujo o assunto é decisão final... vcs discutem comó caralho!!! hehehehe Um abraço!
Luis Martins:
Q este seja o MEU ultimo mail sobre o assunto!!Mas tem de ser um gaijo em Espanha q nem os jogos viu para responder e escrever um mail destes??? Vê-se logo q é um senhor........ e não um rato oprimido por consecutivas derrotas e medo de ficar c a pontuação ainda mais distante!!!Já está mais do q admitido q o jogo aconteceu!Já está mais do q admitido q ganhamos o jogo!Já está mais do q admitido q o fizemos por mais do q 2 golos!"Ou seja, consideram-se os dois jogos da 1ª jornada anulados ou 2 vitorias, o que é inaceitavel e so considerar a vitoria do Benfica LFCL" (Martim)TIAGO, AGE COMO UM HOMENZINHO, QUE JÁ TENS IDADE PARA ISSO!!!!QUEREM MAIS PONTOS, GANHEM-NOS NO CAMPO COM MÉRITO E ESFORÇO, NÃO A ANULAR JOGOS PQ OS PERDERAM!!!!!Considerem isto grantidamente o meu ultimo mail em relação a este assunto. A partir de agora vou ficar a ver se são suficientemente homenzinhos com dignidade na cara ou se valem tão pouco como têm demonstrado até agora...Cumprimentos e até amanhã.Luis.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

5ºJogo marcado para Dom 2 Outubro

Banki:
Alo Amigos,
já está marcada a futebolada deste fim de semana para a 5ª ronda do derby do liceu francês, Benfica vs Sporting.
Eu sei que tinha-se falado em marcar para Domingo, pois daria mais jeito a alguns, mas infelizmente parece que vai haver lá um Torneio, e portanto nao há vagas :)
Tem que ser sábado, e para a semana tenta-se novamente o Domingo.
Está marcado para este Sábado 1 de Novembro, das 18h as 19h no relvado sintético , futebol 7, no Clube de Tenis de Monsanto ao lado do Alvito. (http://www.futebol7.com/AluguerMonsanto.asp)
o preço à hora é 40 Eur (somos 14 no minimo - aprox 3 eur a cada um).
se tiverem o contacto de mais algum "ancien élève" reenviem o mail por favor :)
Bora, toca a juntar o nome à respectiva equipa.
Sporting
01. Banki
...
07.
Benfica
01.
...
07.
abraços ate ja

Guillaume Riflet:
Ok. Como o trânsito é sempre volúvel, partirei de casa uma hora antes. Assim poderei aquecer convenientemente para melhor poder arrasar os ataques da dupla Luís/ Bernardo.
Até sábado, Guillaume

Francisco Espadinha:
Infelizmente, não poderei responder afirmativamente à convocatória. Vou ter um casamento nesse dia.
Força Sporting!
Abraços

Tiago Marques:
Serve este email para juntar jogadores do nosso plantel! Dá-lhes João!

José Pedro Melo:
Com tanto mail não sei se esta é a última convocatória...mas podem contar comigo...

Paulo Neiva:
*Sporting*
01. Banki
02. Luis Martins
03. Zé Melo
04. Miguel Ferreira
...
(08).
***Benfica*
01. Rodrigo
02. Guillaume
03. Paulo Neiva
...
(08).

Miguel Ferreira:
Podem contar comigo para mais uma vitória!!!!!!!! Hasta:) Miguel Ferreira

Miguel Maia do Vale:
Contem comigo



Nuno Santos Ferreira:
Caros, Como prometido, contem comigo para integrar o conjunto benfiquista (só não podem contar comigo é para correr muito!). Aproveito para sondar a vossa abertura para o meu primo Miguel poder jogar também (andou no Liceu alguns anos, é 3 anos mais novo que nós). Talvez alguns de vocês se lembrem dele quando o virem... Digam de vossa justiça e aproveito já para actualizar as constituições das equipas em conformidade com a minha proposta. AbraçosNSF PS: Diogo, confirma lá presença senão já sabes que me sinto inseguro sem a tua presença no relvado!!!!

*Sporting*
01. Banki
02. Luis Martins
03. Zé Melo
04. Miguel Ferreira
05. Miguel Vale
06.
07.
(08).
*Benfica*
01. Rodrigo
02. Guillaume
03. Paulo Neiva
04. Nuno Ferreira
05. Miguel Berberan
06.
07.
(08).



Banki:

amigo nuno,
qualquer ancien eleve é bem vindo :)
como vai para o benfica, esperemos que nao seja craque :)
abraços



André Cardoso Amaral:

Banky, nao te estiques!!! Garanto que seria muito mau para a performance do Sporting se eu aparecesse !!
Mas nao te preocupes que o meu contrato com o Chelas de Londres nao permite que eu jogue :)
Abracos a todos, e nao se magoem que eu nao quero mesmo nada ter de ir jogar



Guillaume Riflet:

Oi, oi,
hoje tive o prazer de receber a visita da Constança, que está a trabalhar num projecto com o meu grupo. Ficou muito contente por vos rever a todos nas fotos, manda-vos um beijinho e deseja que vença o melhor!
Abraços, Guillaume



Nuno SF:

Estive com ela no meu casamento em Setembro... não a via há 10 anos!! Está uma boa onda do melhor!! Aproveito então para, face às declarações de "Banki o orientador de grupo", confirmar em definitivo a presença do meu primo no Sábado e tranquilizar a lagartagem informando que o rapaz não é craque nenhum (embora corra um pouco mais do que eu dados os menos 3 anos em cima das pernas). Abraços e até Sábado NSF



Guillaume Riflet:

Aqui vai uma snapshot que tirei da bela moça, a trabalhar intensamente com o meu colega. Lfcl live journaling rules!
Até sábado, Guillaume


Banki:
amigo andré , a tua presença é mto bem vinda ! mesmo que seja só para gerires as nuances tácticas, e as vasculações defensivas e ofensivas , aahhaha
ou então para assar a chouriça ehehe
grande abraço

Banki:
Olá malta :)
a convocatória ainda não está completa! Valador onde é que tu andas pá ? Fagulhas onde é que vces estão ? (Bernardo é melhor reenviares o mail ao Rema ou ao teu amigo que foi da outra vez pois os lamps estão com falta como de costume.. são 6 milhões mas é só garganta..gostam da bola mas é de longe :) Ainda por cima o capitão benfiquinha está com um processo disciplinar pois o seu empresário veio dizer que ele não gosta de ir à baliza e rende mais ao meio-campo ahhahaha
neste momento a convocatória é a seguinte :
SPORTING LFCL
01. Banki
02. Luis Martins
03. Miguel Ferreira
04. Miguel Vale
05. Zé Melo
...
(08).
BENFICA LFCL
01. Rodrigo Castro
02. Guillaume
03. Paulo Neiva
04. Nuno Ferreira
05. Miguel Berberan
...
(08).
Bora lá ocupar as vagas que faltam!
abraços, ate ja

Paulo Neiva Fernandes:

2ª tentativa de envio)
Caros,
Apenas adiciono um outro colega do Liceu Franciú à lista. Diogo Lamelas.
Diogo queres vir?
Paulo.

João Fagulha:

Para abater a águia vitória, estou sempre presente.um abraço a todos.João


Miguel Ferreira:
O Sr. Tiago anda pouco falador ultimamente.......azia? Grande abraço para todos:) Miguel Ferreira(mdrums)

Bernardo Fagulha:
Depois as minhas meninas dizem que eu só ligo ao futebol...Mas para dar mais uma tareia ao benfiquinha eu aguento-as...

Martim VFG:
Meine Damen und herren, Faxavori de me enviarem as fotos que tiram dos jogos para por no blog, Mr.Riflet alguem me disse que tens umas quantas. Desde o 2 jogo que nao ha mais reportagem fotografica, o que e uma pena.Banki, para quando uma filmagem do evento mais aguardado da semana? E respectiva montagem é claro !!!Os lampíões já nem se lembram da última vez que ganharam. Por isso tanto silêncio ... e respectiva desmotivação, qualquer dia nem a águia vitória quer representar os Encarnados ...Não se esqueçam que de Barcelona, Maputo, e São Paulo/Rio não se vê nada, portanto toca a disparar essas máquinas para vermos as figuras rídiculas que também nós gostaríamos de estar a fazer ;))))))))))

Guillaume Riflet:
Oi Martim,
Neste último jogo não tirei shots. Cheguei atrasado (traffic - curiosamente no dia em que uns chicos espertos quiseram circular carros de fórmula 1 na baixa de Lisboa -) e portanto mal tive tempo de aquecer sequer.
Mas vou esforçar-me para tirarmos uma foto no final deste próximo jogo!
Abraços,

Guillaume Riflet:
As fotos desfocadas sao da joga da 3a jornada. Joga em que nao pude jogar. Naturalmente estás à vontade para copiar-colar para outro lugar.
Eu guardo no facebook directamente porque é mais fácil do que guardar no meu PC (acredita).
Fazemos assim: todas as fotos que eu tirar, guardo neste álbum do facebook e incluo apenas a jornada:
http://www.new.facebook.com/album.php?aid=64000&l=acfee&id=592394391
Abraço,
Guillaume

Nuno Santos Ferreira:
Epah, Se for preciso mais um lampião tenho sempre de reserva o meu primo mais novo (que também andou no liceu 4 anos mas como tem menos 12 anos do que nós, é possível que não se lembrem dele lol!). Querem que fale ao puto para se juntar?
Guillaume

Banki:
é isso mesmo caro bernardo,
arranja lá um reforço manhoso aos lamps
eu tambem nao tenho as ultimas fotos,
acho que no ultimo jogo ninguem tirou.
temos que contratar um fotografo profissional ehehe
abraço

Luis Martins:

EQUIPE COMPLETA!!!!!!! (mas mais um é sempre bem vindo!!)Então e vocês, caríssimos 6 milhões???? (de ratos, claro... loool) Arranjam pessoal para jogar connosco ou já estão fartos de levar na boca?? Como é que é "Tiagos" Marques, Valador e Portugal?? Não se inscrevem??
SPORTING LFCL
01. Banki
02. Luís Martins
03. Miguel Ferreira
04. Miguel Vale
05. Zé Melo
06. João Fagulha
07. Bernardo Fagulha
(08).

BENFICA LFCL
01. Rodrigo Castro
02. Guillaume
03. Paulo Neiva
04. Nuno Ferreira
05. Miguel Berberan
...
(08).

João Fonseca Santos:

Gosto de ver o adversário confiante! :)
Contem comigo !!
PS: Quando estiver 3-0 para o benfica não vale rebentar lábios :)

Banki:

Sporting já fechou equipa principal, há sempre vaga mais um para irmos rodando, cheguem-se à frente
Benfiquinha só falta um jogador para fechar equipa principal, e claro há ainda a vaga para haver suplente.
Bora lá fechar isto!
A CONVOCATORIA está da seguinte forma :
SPORTING LFCL
01. Banki
02. Luís Martins
03. Miguel Ferreira
04. Miguel Vale
05. Zé Melo
06. João Fagulha
07. Bernardo Fagulha
(08).

BENFICA LFCL
01. Rodrigo Castro
02. Guillaume
03. Paulo Neiva
04. Nuno Ferreira
05. Miguel Berberan
06. João Fonseca Santos
07.
(08).

Guillaume Riflet:

Nuno, acho que o teu primo é mais que benvindo! Temos que fechar a equipa!Abraços,

Tiago Marques:

Malta... Só para avisar que chegou o 7º elemento!Convocatória actualizada do BENFICA01. Rodrigo Castro02. Guillaume03. Paulo Neiva04. Nuno Ferreira05. Miguel Berberan06. João Fonseca Santos07. Tiago Marques(08).

Tiago Valador:

Pessoal, Parece-me que estamos a desvirtuar o essencial destes jogos. O essencial prende-se com a amizade, a saudade, a vontade de jogarmos juntos, a amizade que queremos reatar para o futuro, se quisermos. Para mim as vitórias prendem-se com organização do jantar, rever velhos amigos, tipo, Diogo Reis, "Pastel", Marques, Nuno, Grande Chefe Banki, Clã Fagulha, o estudioso Guillaume, o paramédico Portugal, o cromo Rodrigo (sempre no bom sentido), o Zé, o basquetebolista Luis, e o velho Miguel!!Não desfazendo de todos os outros que têm a sua importância, mas criei afectividade com os que referi...uns mais que outros...mas o que interessa é eu querer "ratrapper" esse tempo perdido...esse tempo em que estivemos...e para isso servem estes joguitos de 1horita ao sábado. Que de muito bons me têm sabido.Tenho pena de me ter afastado de todos vós...mas a vida assim obriga...mas é tão bom estar com vocês ao sábado...para mim...quem ganha ou perde é esquecido no dia seguinte...não porque não tenha valido a pena, e não que não me saiba bem ganhar ao SCP e me sinta triste quando o SLB perde com eles, mas a minha vitória é estar com vocês.Espero que estes jogos de sábado nao acabem, e que se chover muito, se arranje um pavilhão...obrigado por me porporcionarem, a todos vocês, uma alegria imensa por vos reencontrar fim-de-semana, após fim-de-semana... Aos outros que ainda nao foram jogar, da classe de '83, espero-vos com os mesmos braços abertos que vou todos os sábados ter com o pessoal a Monsanto, sejam eles SCP, SLB, FCP, FCB ou CCF (Cascalheira Clube de Futebol).O importante é reatarmos velhas amizades...é querermos estar juntos mesmo depois do futebol...todos ou apenas alguns...mas essa é a verdadeira vitoria...é telefonar a combinar um café do nada, e falar de trivialidades...coisas importantes...mas acima de tudo estar juntos... Tal como disse o Zé..."parece que não passou tempo nenhum"...e eu concordo...parece que não passou...mas passou!Muita coisa aconteceu...é importante voltarmos a estar juntos...Fico muito feliz por vos encontrar e muitos de vos estão cá dentro...e muitos dos que ainda não vi...também estão... Quero voltar a ter essas amizades a tempo inteiro, contar convosco e dar-vos a conhecer que podem contar comigo, aconteça o que acontecer... São amigos para a vida...mas quero traduzir isso em actos...e nao apenas num cliché!!! A minha vitória é estejamos juntos, ninguem se magoe..que dê para correr um pouco e queimar calorias...o resto é conversa de doente clubistico. O que interessa é estarmos vivos, e termo-nos reencontrado com recurso a uma ferramenta, outrora militar, mas que hoje é banal...a internet! Espero que partilhem da minha opinião..e obrigado por me terem ajudado a crescer (1983-1998), e obrigado por me deixarem fazer parte destes reencontros. Abraços e bons jogos!Tiago Valador E que ganhe o melhor...que esperemos vista de vermelho!! FORÇA BENFICA!!! (É bom haver algum picanço, mas comedido... =P )

Banki:

alo Malta,
equipas fechadas (ainda há espaço para um suplente no SPORTING - claro que se mais malta quiser vir vamos rodando mais, a gente quer é festa!! , ah! e ainda há lugar para fotografo e cameramano, e também há uma vaga no assador de chouriças)
o Nuno Ferreira conseguiu mais um familiar, e entretanto o Capitão Marques não conseguiu resistir e também já confirmou (o processo disciplinar ainda não transitou em julgado), e o João Santos (que estava lesionado) tambem já foi considerado apto pelo mister.
os irmãos Fagulha tambem já confirmaram sua presença, apesar das pressões da imprensa e do seu agente que diziam que estariam descontentes com a posição que ocupam em campo.
aqui estão as equipas

SPORTING LFCL
01. Banki
02. Luis Martins
03. Miguel Ferreira
04. Miguel Vale
05. Zé Melo
06. João Fagulha
07. Bernardo Fagulha
(08).
BENFICA LFCL
01. Rodrigo Castro
02. Guillaume
03. Paulo Neiva
04. Nuno Ferreira
05. Miguel Berberan
06. Francisco Berberan
07. Tiago Marques
(08). João Santos
ate ja

Guillaume Riflet:

Grande Tiago!
Falaste bem! Eu vejo estes reencontros como um potencial recomeço. Ao contrário do Tiago, eu não tenho pena de me ter separado de vós: vi tantas coisas novas, experimentei tantos cheiros, sabores e sensações diferentes (boas e más)! Mas sem dúvida que sabe muito bem rever-vos, e quero continuar assim! À medida que a vida vai passando vou acumulando experiências e pessoas. Em particular, pessoas com quem eu gostaria de passar mais tempo do que o tempo que tenho para dar. Não há volta a dar: no fim, o prioritário é a família (e quem não tem uma, funda a sua própria família), a mulher e os filhos (mais para à frente espero). Depois há o tempo do trabalho. E só depois é que vem o tempo para os amigos. E são centenas de (potenciais) amigos, uns nascentes, outros crescentes e outros veteranos, (e todos diferentes, e isso é bom), e espero que venha a acumular cada vez mais amigos... O importante é ter sempre um tempinho para dizer "olá" e fazer cenas fixes como: desporto, espectáculos, jantares, viagens, tertúlias...
Por isso venham lá as peladinhas e as jantas!
Hei desde que vos revi, até já "pilotei" um Cessna com o Luís! O que será que o futuro trará? Bom, desde que não seja uma viagem gratuita no lugar de destaque da ambulância do Portugal.
Abraços,
Guillaume
P.S: Tou cada vez mais recuperado da lesão na planta do pé. Sábado vou chutar essa bola para encher de vermelho as voltas ao contador!

Luis Martins:

COMENTÁRIO AO MAIL DO VALADOR:- ÉS ROTO!!!! (como qq lampião...)- EU QUERO SEMPRE Q O SCP GANHE;- E ESSAS ABIXANADISSES DE Q NO DIA SEGUINTE N TE LEMBRAS QUEM GANHA OU PERDE... É PQ REGRA GERAL PERDES!!!!- E JOGAR EM PAVILHÕES POR CAUSA DA CHUVINHA???? M-E-N-I-N-O!!!!!!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tou na brincadeira..... ;)))Agora a sério.. - se puderem, levem tshirts das respectivas cores de cada clube... é mais fácil p todos.E q ganhe o melhor, como de costume qd n somos roubados, o SCP!!Luis Martins!

André Amaral:

Guillaume,
Gostei muito do teu mail; gostei muito tambem do mail do Valador, que nos leva a ser mais "sensiveis" (gostaria de empregar outro adjectivo, mas por razoes de compliance fico-me pelo "sensivel"... Banky / Fagulha depois digam ao Guillaume e ao Valador qual a palavra que eu tenho em mente)
Quanto a tua ultima declaracao, transcrevo: "desde que vos revi, ate ja pilotei um Cessna com o Luis". Eu tenho a dizer que desde que voces se comecaram a encontrar, a bolsa de Lisboa caiu mais de 22%....
'ta a sair caro o reencontro! Mas tambem devo dizer que mais vale pobre do que "sensivel".....

Guillaume Riflet:

Viva,
@Andre: A experiencia de voo ja era qq coisa que queria fazer ha bastante tempo. E qdo vi que, ainda por cima, iria voar com um velho amigo, e ainda para mais, alguem em quem tenho 100% confiança nos seus skills de coordenaçao motora, epa, agarrei a oportunidade! Admito que possa parecer um luxo, mas depende da paixao que se tem por este tipo de experiencias.
Quanto aos jogos de futebol, bom, 3 euros por semana para fazer um desporto bem divertido e em boa companhia, epa, compensa largamente (+ a gasosa, é certo). Ate porque eu nao vou ao Holmes place e deixei de fazer jogging. Estava precisamente a procura dum desporto
que fosse menos solitario que o jogging (considerei o boxe, e o kick-boxing na junta de freguesia) e menos molhado que a natação. Caramba, a peladinha por semana (com luz) a 12eur/mes agrada-me bastante. Por exemplo, ja nao subscrevo a tvcabo ou zon, ou meo ou essas modernices :)
Portanto, recomendo, pela vossa saude, a peladinha semanal - e se quiserem manter o budget, cortem na SportTv, convido-vos - E quem quiser boleia: passo todas as semanas pela 24 de Julho desde Xabregas-Lux ate ao calvario. So tem que enviar 1 sms para a Carreira Siflet: 93 410 04 91. (Xabregas, Sta. Apolonia, Campo das Cebolas -bicos-, Terreiro do Paço, Cais Sodre, Largo do Calvario, Alvito).
Amigos + Desporto = Big McCombo.
McBraços e ate sabado!
Guillaume

Tiago marques:

Malta, é verdade... levem bola que hoje não há nem a minha nem a do espadinha!Abraços e renovadas saudações Pacenses!

Comentários ao 4º Jogo (25/10/2008)

Banki:
Então benfiquistas ninguém fala ? doeu muito a derrota de ontem nao foi ?? eheh , o Sporting venceu por 6-4. Sem margem para dúvidas, conquista a sua segunda vitoria consecutiva, e isola-se claramente no 1º lugar. para a semana há mais :) abraços ate ja

Luis Martins:
Pequena correcção (com mto pouca importância..): o "jogo 2" acabou 7-7 e não 6-6.E só falta o "jogo 0.5", em q o Sporting ganhou por 7-4.... (sim, pq o "jogo 1" q o benfas ganhou por 6-5 é apenas referente aos segundos 30 min. Misteriosamente os primeiros 30 min desse derby simplesmente.. não existiram???????? E só pq (novamente) um jogador do benfas chegou atrasado???) Se tivessem sido os lampiões a ganhar, de certeza q não esqueceriam essa parte... mas como não foram, fazem mm de conta q nunca aconteceu... Resumindo e concluindo: SÓ CONTAM OS 30 MIN EM Q O BENFAS GANHOU!! OS OUTROS NÃO CONTAM..... SE TIVESSEM GANHO NOS PRIMEIROS 30 MIN E PERDIDO NOS SEGUNDOS, COMO É Q SE FAZIAM AS CONTAS???Fica isto p debate..... e p q a verdade desportista seja resposta......Cumprimentos.Luis Martins. Ou melhor.... ".....e p q a verdade DESPORTIVA seja resposta......" ;))Saudações Leoninas!!!!Luis Martins

Miguel Ferreira:
Grande Banki, A vitória foi nossa. Grande espirito de grupo e parabéns mais uma vez ao Luis pela excelente exibição:) Abraços Miguel Ferreira Luis Martins: A ideia de recomeçar 0-0 foi nossa sim senhor. Mas isso não implica q seesqueça esse jogo. Perderam o jogo e aceitem o facto!! GRACAS A NOS tiveramhipotese de ganhar a segunda parte, PQ SE NÃO TIVÉSSEMOS RECOMEÇADO 0-0,TERIAMOS ESSA VITORIA NOSSA E VOCÊS N TERIAM NEM UMA ("scp7-slb4" +"scp3-slb4" daria 10-8!). GRAÇAS A NÓS, VOCÊS TEM UMA VITORIA!!! Senãoteriam só 1 empate e 3 derrotas!!!! Com fairplay recomeçamos do 0, mas oPRIMEIRO JOGO ACONTECEU, EXISTIU!!!!!Agradecam é o facto de o termos recomeçado do 0 p voçês terem 4 ptos, masdaí a esquercemos e fazermos de conta q 30 min de jogo nunca aconteceram, éq é ridiculo!! Nunca jogamos esse jogo, é?Não há homenzinhos nesse clube????? ..... São só ratos e ninguém tem coragemp aceitar Q DE FACTO voçês só tem 1 vitória pq recomeçamos do 0-0, mas qISSO NÃO IMPLICA q o outro jogo simplesmente "desapareça do mapa"??Cumprimentos e saudações leoninas!! "Em busca da verdade desportiva!"Luis Martins

Tiago Marques:
Não, não ganharam esse jogo. Porque para ouvir essa merda mais valia ter continuado como estava. Aí saberíamos que marcando mais um golo do que o que fizemos empataríamos o jogo. Esse vosso discurso, típico dos calimeros verdes, só veio na semana seguinte.E já agora saudações pacenses e marquem o jogo do próximo fim de semana :)

Luis Martins:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Vocês não valem nada!! São uns autênticos RATOS DE ESGOTO, vocês lampiões!!!! O q ganham aceitam, o q não ganham, fazem de conta... tipo puff!! Se calhar só jogamos 30 min nesse dia....SE TIVESSEM CONSEGUIDO MARCAR MAIS UM, TINHAM-NO FEITO, INDEPENDENTE DE PRECISAREM DELE OU NÃO P EMPATAR O JOGO!!!!! A verdade é q n conseguiram marcar...E ainda ouvi eu falar por aqui em falta de FAIR PLAY.... Depois de tudo isto, ainda me dá é ainda mais vontade de COMER A RELVA PARA VOS CONTINUAR A ENCAVAR fds após fds!!!Cumprimentos.Luis.

Tiago Marques:
Isto é uma liga, ganhar por 1 ou por 2 a diferença é a mesma... Daí ser normal uma equipa que esteja a ganhar meter gelo no jogo. Se já estávamos a ganhar, para quê acelerar mais, ainda para mais quando era o primeiro jogo e a condição física era claramente deficiente?

Luis Martins:
Meu amigo, para empatarem tinham de marcar MAIS DOIS golos. Acho q n sabem é sequer fazer contas.... (7-4 + 3-4 = 10-8..) Já n seria assim tão fácil, pois n?? (caso marcar um seja fácil...)E não venhas c conversa q n marcaram mais pois n precisavam. Não marcaram mais pois não conseguiram. Tal como nestes últimos dois jogos em q perderam, e tal como no jogo de empate. E isto serve p o Benfica como p o Sporting. Não se marcam mais golos pois n se consegue fazê-lo. O resto são psicologias baratas.Em relação à condição física, continuará a ser sempre deficiente pois somos amigos a jogar à bola ao fds, e n profissionais.E eu estou-me nas tintas p os 3 ptos (tal como disse antes, somos amigos a jogar à bola ao fds... e eu tenho adorado!!) Mas a vossa atitude meu amigo... é de rato!! Não haver ninguém q seja homenzinho, q admita q jogamos aquela meia hora, q no primeiro jogo perderam, e NEM agradecerem por termos recomecado do 0-0, Q FEZ c q o benfica neste momento tenha tb 1a vitoria........... os 3 ou 2 ou 1 ou -50 ptos, meu amigo, estou-me nas tintas p eles...... É tudo uma questão de atitude... ou mta falta dela.Pena q mais ninguém se pronuncie (seja do sporting ou benfica, seja c opiniao diferente ou igual), e NUNCA pelo motivo de "sacar" mais ou menos ptos. Como sempre disse, apenas pela verdade desportiva. Portanto, assunto encerrado.Fico à espera do próximo jogo. Banki, qd puderes marca o campo e inicia as inscrições.Cumprimentos a todos.Luis Martins.

Ricardo Lacerda:
Meus amigos, Sinto raiva nas vossas trocas de palavras. Tenham calma... Isso são só jogos de fim de semana e convívio!!! Daqui a nada ainda vão convidar os superdragões para partir vidros de carros!!! Ganda Rodriguez!!! Um grande bem haja a todos. PS: Banky, e que tal, numa óptica de paz interior para serenar ânimos, em vez de marcar o campo do costume, marcar umas horitas de missa numa igreja qualquer? Será que o André Cardoso já terá conseguido montar a sua IBIRJ?

Banki:
eheheh é bem visto amigo lacerda. isto realmente já começa a descambar ahahahah uma sessão de paz interior parece muito bem. Proximo jogo acendemos uma vela no inicio do jogo, e fazemos pequena reflexão interior, promovendo 1 minuto de paz. :) ja tou a ver se trato do campo, em breve darei novidades sobre o proximo embate.

Tiago Marques:
São mind games Ricardo! Há que metê-los nervosos e recuperar do joelho para o próximo fim de semana :)Aguarda-se o boletim de inscrição para o próximo domingo e cuidado com as inscrições erradas...Mais uma vez, votos de saudações Pacenses a todos... Aquelas de Ferreira!Tiago Marques

Diogo Reis:
Isto é tudo uma treta! Peço a naçao benfiquista que acorde! Nao se pode faltar assim aos jogos sem mais nem menos. Ah e tal,porque a minha namorada nao me deixa ir ao jogo porque diz que nao lhe dou atençao suficiente... Se for preciso, arranjamos um campeonato so para elas a mesma hora! Mas temos e de marcar presença pessoal. Porque senao acontece como neste ultimo jogo em que os lagartos estiveram a jogar durante um tempao com mais um par de pulmoes! Assim tambem o vilanovense ganha! Vamos a marcar o proximo embate que eu neste ultimo jogo estava com azia... Abraços pessoal

Guillaume Riflet:
Tré! Nem mais! Até prá semana.Guillaume Ricardo Lacerda: muito bom dia a todos, Mas quais mind games, pa!!!! Anda tudo com a mania de ser Mourinho... Isto o que quer é jogar à bola e esmagar esses individuos que se dizem apoiar uma qualquer dita "equipa" lá pros lados do Campo Grande!!! Menos conversa e mais golos!!! Se quiserem conversar dediquem-se à politica que bem precisa de gente nova!!! Um grande bem haja a todos

João B.Amado: Eu queria mesmo saber por qual equipa eu vou jogar, para poder conversar amigavelmentecomo voces fazem tão bem!! Sporting ou Benfica?? A minha estreia será para 15 de NovembroSó se fala disso nos jornais de Maputo e arredores!!Quid juris malta? João Amado aka Joka Serpentina

Rodrigo Castro: Ó Amado pá.. Joka Serpentina!??! A piada é demasiado fácil... mas cá vai: UMA joka NA serpentina... temos pena... pensei que ainda eras um de nós... Abraço! ;)

João B.Amado: UI!!! Partes logo para o insulto Castro? Eu não uso palavras como joca (de beijoca) ou serpentina (de pila), aliás a tua piada parece-mebastante mariconada. Mas fizeste bem ,pois agora já sei que vou jogar pelo Sporting,para te ver perder todas as semanas! "Só eu sei... porque não fico em casa"!!! AMADO João B.Amado:

Rodrigo Castro:
Yes! Objectivo conseguido! ;)

Banki: Tenho o prazer de anunciar que a SPORTING LICEU FRANCES SAD acabou de assinar um contrato-promessa com o melhor marcador do campeonato moçambicano, João BE AMADO, atleta de valor reconhecido internacionalmente, actualmente a representar o Maxaquene. É um jogador alto, forte no jogo de cabeça, e fabuloso no um-contra-um. É descrito como sendo um "Puto Maravilha", pelo seu antigo treinador no Maxaquene, o Prof. Mario Wilson. A SADe

João B.Amado: Pronto!! A escolha foi tua!! Já agora: Tens toda a razão LUIS!! Então a primeira parte do primeiro jogo onde levaram na boca a sério foi o quê?? Pré-Temporada?? AMADO, do Sporting desde pequenino

Luis Martins: EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE ASSIM JÁ GOSTO BEM MAIS!!!!!!!! Aos ratos:
1º - Um gaijo (Amado) q não quer de certezinha juntar-se aos panascas dos lampiões!!!!
2º - Um gaijo (Amado) q concorda q aqueles 30 min não eram de nenhum torneio do Guadiana (só pq lhes demos 3 golinhos de diferença... looool)
3º - Ao Diogo, jogamos durante uns minutos c mais um par de pulmões........ e AINDA vos emprestamos provavelmente o nosso melhor jogador, o Bernardo "Gaucho" Fagulha.... ah, e q neste estavas c azia, pois contra uma defesa como a nossa, meu caro, percebeste cedo q a presença femi.. benfiquista iria servir de regal SPORTINGUISTA!!!
4º - Ao Lacerda, "esmagar individuos de uma qq equipa", tem acontecido. Estes 2 ultimos fds perderam seguidinhos (fora aquele mitico 7-4 (1º jogo) q causou tal azia e diarreia mental a tantos lampiões q se tornaram ratos amnésicos.... ou melhor... ainda mais ratos!!!!) 5º - Ao Rodrigo nem vou comentar........... aquela piada tipica de lampiões panascas......... ou simplesmente lampiões (vai dar ao mm.... "UMA joka NA serpentina"???????????????) Dassssssssssssssssss........ moderniçes!!!!!! 6º - Amado, os jogos deverão passar p domingos, portanto a tua estreia passa p dia 16... AH, E ESTA TUA FRASE É QQ COISA DE SUBLIMINAL: ".....agora já sei que vou jogar pelo Sporting, para te ver perder todas as semanas!" É assim como q.... um dejá vu..... loooolSaudações leoninas a todos!!!!!Luis Martins. Rodrigo Castro: Pena não ser no Domingo... mas à partida devo conseguir ir no Sábado. Sporting 01. Banki ... 07. Benfica 01. Rodrigo ... 07. abraços ate ja

Tiago Marques:
Eu respondo a essas tiradas quando aprenderes a contar... Alguém ainda me há de explicar esse 7-4 da primeira jornada.

Luis Martins:
Olha o q descobri no blog do Martim nos coments do 1º jogo.... "Tiago Marques:Pah, eu nao sei descrever o jogo. Sei que marquei 3 golos (na parte que contou marquei 2) e que quando estive na baliza nao levei nenhum. E que o valador marcou um golão mas nao me lembro como foi! Ah e o banky mandou um bom bilhete de fora da área e o Luís Martins tem de correr menos senão cansa a malta!"NA PARTE Q CONTOU MARQUEI 2 !!!!!!! ??????????? !!!!!!!! mas o q é isto?? Perdemos então não conta???????Mas na parte que contou pq?????? Nós, com FAIR PLAY (a mais, pelos vistos...) recomeçamos 0-0. MAS QUEM DISSE Q OS PRIMEIROS 30 MINUTOS NÃO CONTAVAM???????????????????????VOÇÊS SÃO UNS RATOS!!!! "TIAGO MARQUES DISSE"

Tiago Marques:
Ninguem vos pediu para meter o resultado a 0. Quando se diz "RECOMEÇA", e foi esse o termo utilizado, é o mesmo que fazer um RESET. O que significa apagar o que vem antes...Já concluíste que não estava 7-4 ?

Luis Martins:
Então a desculpa p voçês terem uma vitória é q qd se mete 0-0 (FAIR PLAY no meu pais..), o jog anterior n conta, mm apesar dos 2 jogos terem tido a mm duração, ambos de 30 min????? PORTANTO SÓ CONTA O Q VOÇÊS GANHARAM?????? O Q PERDERAM, ERA O Q? AQUECIMENTO??? LOOOOOOLRatinhos.................................

Luis Martins:
E p ajudar a refrescar memórias, cá vai disto.... (novamente blog do Martim...)"Miguel Ferreira:LOL; Só se foi na segunda parte do jogo Sr. Tiago:). Porque na primeira parte o Sporting ganhou por uma diferença de 2 golos ou mais:):):) Miguel Ferreira (guarda-redes do sporting Big frangueiro)"2 golos ou mais.... mas garanto sem qq sombra de duvidas q foram 3. E se tivessem sido só 2, voçes teriam de ter marcado mais 1 p empatarem!!!! NUNCA P LEVAREM OS 3 ptos e nós nenhum!! Claro q tinham marcado mais 50 (!!!!!) se fosse preciso.... LOOOOL conversa de tipica de lampião..RATINHOS DE ESGOTO, É O Q É........... TB, C UM CAPITÃO DESTES.................................

Tiago marques:
Vou-te mesmo levar um contador. Já agora vê o mail seguinte, salvo erro do Banky onde ele admite o "reset" ao resultado...

Banki:
epa malta, vces os dois nao se cansam. O Melhor é combinarem no prox sabado 1 hora antes para debater este assunto :)houve 2 jogos, nos é que dissemos p recomeçar, porque somos uns porreiros e pronto, o benfica ganhou a 2a parte do jogo. Luigi , deixa os estar pois foi a unica vitoria que irão ter. abraços

Luis Martins:
Cá está... bem antigo....e novamente no blog, em coments ao 2º jogo do 7-7:"Luis Martins:Mas por q carga de água haveremos de fazer de conta que nunca existiram aqueles primeiros 30 minutos na primeira jornada??????????????Na primeira parte ganhamos 7-4! É UM FACTO!!Na segunda parte perdemos 3-4! TB É UM FACTO!!No final não dá 10-8 ??? Alguém q precise de uma calculadora?? Há duvidas de quem ganhou a primeira jornada????? Não percebo pq tantas duvidas.....Na segunda jornada empatamos 7-7! Ou os queridos benfiquistas TB querem contestar este resultado?? É q n me surpreenderia nada.... looooolCumprimentos leoninos...!! ...e com fairplay.Luigi!!"
Não venhas então perguntar onde fui buscar estes valores. Como vês, já na altura era este valor e tu só o reclamas agora (o mm q dizer q aceitas q houve jogo e q perderam, só n concordas c o resultado..) PIUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
Ratinhos.................................

Luis Martins:
Concordo plenamente Banki. Já disse num mails atrás q n quero so pontos p nada, e q o assunto encerrava.. Mas qd a coisa toca aos ratos bem lá dentro.... o orgulho deles está ferido pois sabem bem q perderam aquele joguinho... e por isso q tem de AGRADECER-NOS pela vitoria q têm... TADITOS...Assunto encerrado! Vamos às convocatórias p o fds q vem!Saudações leoninas...Luis Martins.

Luis martins:
DASSSSSSSSSS...... lampiãozinho q n sabe fazer contas!!!!!!! Eu comentei q tinha ficado 7-4. E como ele sabia q na segunda parte nós perdemos 3-4, entao SIMPLESMENTE fez: 7- 4 MENOS 3-4 IGUAL A 4-0!!! DEUUUUHHHHHHHDaí ele pensar q a primeira parte foi 4-0.... Mas pelos menos já assumes q houve um jogo inicial, que perderam, e que foi por mais do q um golo de diferença........ menos mal..

Luis Martins:
Desde q o jogo aconteceu, desde o inicio q isto aqui é escrito (até o Martim chegou a comentar....), e só 4 semanas depois é q dizes isso???? tsssssss.....Típico de intruja, deixar passar o tempo p q os outros se esqueçam.... Este écertamente o vosso lema.....: "Ratos once, Ratos forever"! A explicar n há nada. Aqueles 30 min acabaram 7-4. Os 30 min seguintes 3-4. Bastou ir contando os golos (dificil p alguns, n é amigo....? Eu sei....) E tu ainda dizias q a diferença era..... DE 1 GOLO!! loooooooooooooooolComo é q é Banki?? Esse campo é marcado?? É melhor despachares isso.... senão os ratinhos abandonam todos o navio (constantemente mais a ir ao fundo...) e dizem q "a culpa é nossa", "q n lhes demos tempo p arranjar jogadores", "q isto e aquilo e tal".......

Tiago marques:
Quando o Guillaume chegou, o jogo não estava 7-4. Andas a contar mal... Vocês é que já puseram uma série de resultados diferentes mas eu quando estiver em casa recapitulo os vários resultados diferentes que vocês já colocaram...

Luis Martins:
Não entres por aí, *senão apenas demonstra q realmente tens noção q tinhasido mto difícil p vocês terem um jogo ganho caso não o tivessemosrecomeçado 0-0*. Lembro-me PERFEITAMENTE q o jogo acabou mm 7-4, erecomeçamos 0-0 qd o Guillaume chegou.E há diversos resultados incorrectos nas convocatórias, como por exemplo oempate 6-6, q na realidade foi 7-7; ou o jogo q voçês ganharam, q n foi 5-6mas sim 3-4, por isso n venhas c conversas fiadas de mau rat.. perder!!Uma coisa é certa, o outro tinha acabado 7-4 (simplesmente por causa de umjogador vosso), e no 3-4 seguinte foram voçês os ultimos a marcar (e tenhoquase a certeza q foste tu, tiago, por isso n venhas dizer q n marcaram maispq "não precisavam..."). Até descrevo o golo: passe p ti, q estavas do ladoesq e tu rematas, c o Banki à baliza, e a bola passa entre o poste dto doBanki e ele próprio.Penso já ter dado o assunto por encerrado, a n ser q queiram mm perder avossa UNICA vitória.
Estes são os resultados certos e corrigidos:

*"Resultados e Classificações :
Jogo1 Benfica - Sporting 4-3
Jogo2 Sporting - Benfica 7-7
Jogo3 Benfica - Sporting 4-5
Jogo4 Sporting - Benfica 6-4

**Sporting 7 pts (21GM - 19GS)
**Benfica. 4 pts (19GM - 21GS)"*
Agora só faltariam aqueles 3 ptos...... dos quais n admitem q ganhamos, mastb n aceitam q se junte as duas metades do jogo...... ATÉ METEM DÓ... QUASEC 30 ANINHOS E SEREM UNS RATINHOS ASSIM.......FORUM ENCERRADO!! JÁ COMEÇARAM AS INSCRIÇÔES P O 5º JOGO!! A PARTIR DE AGORAPROSSEGUIMOS C ESSE NOVO MAIL.Abcs!!!

Tiago Marques:
Esse golo que descreves foi no empate a 7 golos. Na próxima levo te um quadro de contas, para aprenderes a contar ok ? Vocês sobre esses primeiros 30 minutos até já conseguiram meter um 4-0 (que somado aos 4-3 quando estava 7 contra 7 fez um total de 7-4, daí essa "confusão" nos teus resultados). Vai reler mas é os mails e vais chegar a essa conclusão... Eu não preciso que lembro-me bem dos resultados :)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Memoires du lycée


Lembram-se?


i'm EMAILING FOR THE GREATER GOOD
Join me

4ºJogo marcado para 25 Outubro 2008

Banky:
Alo Amigos,
já está marcada a futebolada deste fim de semana para a 4ª ronda do derby do liceu francês, Benfica vs Sporting.
Voltamos à data do costume, sábado.
Está marcado para este Sábado 25 de Outubro, das 18h as 19h no relvado sintético , futebol 7, no Clube de Tenis de Monsanto ao lado do Alvito. (http://www.futebol7.com/AluguerMonsanto.asp)
o preço à hora é 40 Eur (somos 14 no minimo - aprox 3 eur a cada um).
se tiverem o contacto de mais algum "ancien élève" reenviem o mail por favor :)
Bora, toca a juntar o nome à respectiva equipa.

Luis Martins:
SPORTING
01 - Banky
02 - Luis Martins
...
07 -
(08)-
BENFICA
01 -
...
(08)-

José Melo:
Estou lá para o proximo jogo!

Tiago Marques:
Um capitão dá sempre a cara... Estou lá!
Face ao pedido dum colega de equipa, no próximo jogo serei guarda-redes a tempo inteiro...

Miguel Ferreira:
lol.....aí de certeza que vamos ganhar. Podes ficar na baliza porque escuso de correr tanto e parecer uma barata tonta à tua procura. Grande abraço Tiago & Companhia Miguel Ferreira

Tiago Valador:
Falas muito mas o Marques tem muita classe entre os postes..:) O teu pé esquerdo é que anda guardado na gaveta...este domingo ganharam porque o banky não estava presente a destabilizar a vossa equipa e porque conseguiram lesionar o melhor jogador do nosso lado...e ainda por cima, colocamos o Guillaume que nao estava psicológicamente preparado para o jogo, e estava combinado com o Luis Martins como já aqui foi dito. Enfim, para a semana veremos como é... ;)


Nuno SF:
O meu aplauso para a análise fria e realista dos acontecimentos de ontem!!A lesão do nosso melhor elemento em campo foi fundamental para que o Sporting pudesse recuperar do descalabro que se estava a formar...


Miguel Ferreira:
Sr. Tiago, O meu amigo anda com mau perder e mau feitio. Eu acredito e sei que o Tiago além de ser um grande avançado é um grande guarda-redes. Será um desafio para provar os meus dotes de jogador 100% amador. Desde já um grande agradecimento ao Luis que além de grande jogador que é, tem-me ensinado a ser novamente um verdadeiro jogador da bola. Abraços:) Miguel Ferreira (mdrums)

João Amado:
Grande avançado e grande GR??? Só se melhorou muito nos últimos 12 anos!!Só me lembro de ele ter luvas profissionais e ninguém o deixava sair da baliza!!Mas pode ser da minha memória, pode ser que seja... João Amado PS- Já decidiram por qual equipa jogarei quando chegar (quero ser titular dia 15 nov!!)

Tiago Valador:
Espero que o Diogo "Matador" Reis, o Nuno "fintas" Ferreira, e o Grande Mágico Miguel Vale possam comparecer a mais este derby....foi muito bom rever-vos!! Abraços

Bernardo Fagulha:
Eu só vejo é desculpas da parte do plantel do benfiquinha, que não teve pernas para aguentar a grande reviravolta efectuada pelos leões ferozes!Lesões houve em todos os jogos e por sinal até agora tinha sido o nosso plantel a sofrer de duras entradas que nos condicionaram, mas nem por isso virámos a cara ao jogo.Por isso só há uma verdade nua e crua que resulta deste jogo: o SPORTING GANHOU!!!!!Saudações leoninas

Diogo Reis:
Grande Valador! Quer dizer.... Enorme Valador! Tu estas uma bestinha, dasss! :-)
Podes contar comigo sim senhor porque foi uma enorme satisfaçao rever tanta gente que gosto muito.
Nao te preocupes que para a semana vou dar ainda mais pau! Estive so a aquecer. eheheh
Abraços a todos

Nuno SF:
Caros, Nao vou conseguir estar presente na próxima jornada. Confesso que o Domingo acaba por ser um pouco mais prático do queO Sábado que acaba por cortar um pouco o fim de semana. Em qq caso, no próximo fim de semana não ia conseguir emnenhum dos dias. Prometo regresso em força aos relvados na próxima semana. Abraços a todosNSF

Luis Martins:
SPORTING
01. Banki
02. Luis Martins
03. Zé Melo
...
07.
BENFICA
01. Tiago Marques
02. Diogo Reis
03. Tiago Valador
...
07.

Tiago Portugal:
ola, ola e boa noite a todos os demais.sábado dia 25 LÁ ESTAREI, em melhor forma espero (sempre pelo benfica). no que diz respeito ao jantar com todo o gosto vou marcar presença dia 20.Abraços e beijos para TODOS e até...

Rodrigo Castro:
Malta, Contem comigo para o jogo! Falei com o Paulo Botelho e também pode ir.Viva o SLB! ou SODOMIZANDO LAGARTOS BARRIGUDOS Abr! R

Luis Martins:
Boas noites pessoal.... Espero q esteja tudo bem com todos.PEDIDO: quando se inscreverem para o jogo, NÃO se esqueçam de actualizar a listagem, senão torna-se complicado no final da semana confirmar quantos jogadores vão/faltam.Actualizei agora a listagem e espero não me ter esquecido de ninguém..Obg. Cumprimentos a todos!Luís.SPORTING01. Banki
02. Luís Martins
03. Zé Melo
04.
05.
06.
07.
BENFICA
01. Tiago Marques
02. Diogo Reis
03. Tiago Valador
04. Tiago Portugal
05. Rodrigo Castro
06. Paulo Botelho
07.

Banky:
é isso, acho que o marques ainda n confirmou. diz que se lesionou

Diogo Moura Reis:
Estou a ver que as lagartichas estão com falta de pessoal... Querem que vos arranje mao-de-obra?

Miguel Ferreira:
Boas Pessoal, Este fim-de-semana não estou nos convocados. Tenho o jantar de aniversário do meu cunhado e torna-se muito em cima da hora ir jogar e estar no jantar com a pedalada toda. Grande abraço para todos e viva o SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGG. Miguel Ferreira

Ricardo Lacerda:
Muitos bons dias a todos!!! Bem, isto está a entrar num profissionalismo exemplar!!! Muitos parabéns pela ideia do blog!! Já estou a ver: daqui a uns tempos teremos a Liga Bwin das Antigas Glórias!!! Um grande bem haja a todos!!!! Ricardo

Tiago Valador:
Em vez de mandares palpites dos açores, já vinhas jogar não !? =) Abraço a todos e nao se esqueçam ENVIEM PARA MIM FOTOS QUE TENHAM DOS TEMPOS DO LFCL PARA QUE EU POSSA CRIAR O TÃO FALADO DVD PARA PASSAR NO JANTAR!!!!! O tempo está a escassear e preciso mesmo disso...Obrigado!!! Que se passa lagartinhos...falta de jogadores !? então e os fagulhas !? e o Espadinha ?? Abraços

Banky:
grande martim! o blog está espectacular !
grande ideia mesmo.. nem sei como conseguiste que os mails fossem para lá directamente mas muito bom!
e quando cheguei ao fim e vi "Banky - o promotor" emocionei-me de tamanha atenção ahhahahaha
abração, bom trabalho, e a ver se vens cá arrear nestes lamps
ate ja

Malta, ainda há vagas ! toca a chegar à frente
prox Sábado , 18h as 19h em Monsanto
SPORTING
01. Banki
02. Luis Martins
03. Zé Melo
04. Bernardo Fagulha
05. João Fagulha
06.
07.
BENFICA
01. Tiago Marques
02. Diogo Reis
03. Tiago Valador
04. Tiago Marques
05. Rodrigo Castro
06. Paulo Botelho
07.

ye malta, por lapso meu no assunto do mail diz domingo 19 outubro , mas a data para este fim de semana - 4ºjogo é
SABADO 25 OUTUBRO, 18H AS 19H
se alguem afinal nao puder que avise sff
abraços

Luis Martins:
Boas..Após ver os últimos mails, penso q a convocatória do Benfas esteja completa (o último terá sido o Tiago Portugal). Relativamente ao Sporting faltará um jogador.Tiago Marques, preciso q confirmes q apareces p jogar no sáb.Até sáb..... ;))

Tiago Marques:
Eu apareço.Já agora, eu sei que tenho marcado alguns golos, mas não valho por 2 :) Ainda só somos 6!Tiago MarquesP.S. GUILLAUME!!! Jogas ?

Bernardo Fagulha:
Acho melhor confirmar mesmo que o Miguel Ferreira pode vir, porque me lembro num dos 550 mails desta semana que ele disse que não podia vir. O visado que se manifeste para não ficarmos com jogadores a menos.

Guillaume Riflet:
Épà, ainda bem que cheguei a por o meu nome! O benfica não tem 6 milhões de sócios à toa. Quero jogar! Não quero ficar a aquecer o banco, nem tão pouco a esfriar à baliza.
Abraços e até sábado!
Guillaume
Woops, damn estou no banco! Roda bota fora, pessoal, vai ter que ser. E assim ficamos mais fresquinhos ;)
Abraço
Guillaume
SPORTING
01. Banki
02. Luis Martins
03. Zé Melo
04. Bernardo Fagulha
05. João Fagulha
06. Miguel Ferreira
07.
(08).
BENFICA
01. Tiago Marques
02. Diogo Reis
03. Tiago Valador
04. Tiago Marques
05. Rodrigo Castro
06. Paulo Botelho
07. Tiago Portugal
(08). Guillaume Riflet

Tiago Valador:
Nao estas nada no banco Guillaume...temos 2 tiago marques...e caso exista clonagem humana, deve ter sido lapso! =)
Agora sim, está correcto... Meus amores verdinhos....onde está o espadinha !? não têm jogadores que cheguem !?!??!? AHAHAHAHAHAAHAHHAH E o miguel vale ?! não pode ir ?! ou o espadinha !?

Miguel Ferreira:
EU BOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Boas pessoal, Analisando friamente as equipas, não tenho dúvidas que o Sporting está mais forte....lol. Sem dúvida que a vitória será nossa. PS: Luis estou a contar contigo para me dares da cabeça...lol. Abraços Miguel Ferreira

Francisco Espadinha:
Contem comigo...
Abraços

Tiago Valador:
Se temos o Tiago à baliza este fds...eu vou ficar na MAMA!!! ahahahahah Tipo MATADOR!!! VALADOR ÉS O NOSSO MATADOR!!!! MATADORR!!!! MATADOOOOOORRRRR!!! (havia uma musica parecida dos lagartos para um tal de beto acosta!) hihihihihi Já temos jogo e equipas dos dois lados...e se o scp é mais forte? duvido...em campo veremos.... =) Até ao momento e com 3 jogos temos 1 vitória, 1 empate e 1 derrota cada!!! E o que interessa é o Espirito!!!
Outra coisa: Alguem sabe se o miudo João Santos está melhor, depois de ter sido brutalmente espancado e pontapeado na boca !? (brincadeirinha...) Abraços

Miguel Ferreira:
Boas Tiago Balador....:), Tens de ser realista meu grande amigo.....somos mais fortes. Miguel Ferreira

Tiago Valador:
Se tiverem todos um pé esquerdo como o teu, podemos jogar de olhos vendados...!! hahahahaahhahaahhaha

Banki:
ehehe equipas feitas:
SPORTING
01. Banki
02. Luis Martins
03. Zé Melo
04. Bernardo Fagulha
05. João Fagulha
06. Miguel Ferreira
07. Espadinha
(08).
BENFICA
01. Tiago Marques
02. Diogo Reis
03. Tiago Valador
04. Tiago Marques
05. Rodrigo Castro
06. Paulo Botelho
07. Tiago Portugal
(08).

Miguel Ferreira:
Caro adversário, Com o tempo vai lá........5 anos de puro repouso deu nisto:) Estou a ter aulas teóricas com o grande Mestre Luis Martins. O mestre do Counter Strike já era......agora é bola e mais bola hehehehehehehehehehehe Abraços:)

Nuno Santos Ferreira:
CS faz-me lembrar velhos tempos de vício em que passava horas entre tiros e javardisses no IRC... já lá vão quase 10 anos lol

Tiago Marques:
Levem bola que eu desta vez não posso levar. No último fim de semana havia 4, por isso não deverá haver problema...

Tiago Valador:
Não podes levar porque !? Ocupa-te muito espaço na mala do carro ??!? =P

Tiago Marques:
Porque estou sem ela...

Luis Martins:
Pessoal... amanhã é dia de encavanço!!!! looooolDesde já gostava de perguntar como é q está o João (aquele q foi "brutalmente agredido" por mim..) e saber se ele n quer vir jogar amanhã.. (prometo n lhe dar mais nenhum pontapé... pelo menos na boca!! eheheh tou a brincar..)Eu levo bola de futebol, já q o toni está sem ela, e vejam lá se arranjam mais um p cada lado (p o caso de alguém chegar atrasado, ou se aleijar (espero q não), etc...).O Pastel não quer vir??????
SPORTING
01. Banki
02. Luis Martins
03. Zé Melo
04. Bernardo Fagulha
05. João Fagulha
06. Miguel Ferreira
07. Espadinha
(08).
BENFICA
01. Tiago Marques
02. Diogo Reis
03. Tiago Valador
04. Guillaume Riflet
05. Rodrigo Castro
06. Paulo Botelho
07. Tiago Portugal
(08).

Guillaume Riflet:
Só para lembrar que eu tb vou! (a lista estava desactualizada).

Rodrigo Castro:
Malta! Com enorme pena minha não vou poder ir ao jogo amanhã... vou ter de estar fora de Lisboa. Isto de facto ao Sábado é sempre pior para mim. Se for indiferente a toda a gente preferia que os jogos fossem ao Domingo, caso contrário vou estar sempre sujeito a "cortes" destes infelizmente. Grande abraço e bom jogo! SLB rulezz!

Rodrigo Castro:
epa em cima da hora lesão , e o Paulo Botelho ?

Banki:
O paulo vai.

Tiago marques:
O João Santos, apesar de já estar recuperado da bárbara agressão sofrida na semana passada, não pode jogar amanhã. Bernardo, podes falar com o Rema? Que dele não tenho o contacto!Ciao!

Luis Martins:
Pessoal, alguém pode ligar ao Rema, ao Pastel, ou ao Nuno?? Ambas as equipes só tem 7 jogadores, e se houver algum azar, o jogo fica logo desequilibrado!! Tentem arranjar pelo menos mais um jogador......Obg.Luis.

Tiago Marques:
A preocupação maior, neste momento é arranjar o 7º jogador após a falta do Rodrigo!!!

Luis Martins:
PESSOAL, NINGUÉM ARRANJA PELO MENOS MAIS UM JOGADOR?????Banki, não podes ligar ao Pastel ou ao Amado?Diogo Reis, não podes ligar ao Nuno?Bernardo, não podes ligar ao Rema?

Tiago Marques:
O Amado está em Moçambique
O Nuno já disse que não podia
O Rema tem uma msg na net há uns tempos e não respondeu

Comentários ao 3ºJogo (18/10/2008)

Banky:
malta, cheguei de odemira só as 21h30. nao consegui ir a tempo de marcar presença. Ainda fui ao campo e encontrei uma equipa mista do liceu frances a jogar contra uns gajos que nem vi bem quem eram, pois estava sem os oculos ahhhahahaacabei por ir a baliza de jeans, levar 3 frangos e fazer 2 grandes defesas, (é preciso notar que sem o calçado e restante vestimenta apropriada). O meu intuito era só ver a malta que tinha ido jogar a primeira vez (Pastel e Nuno que bom rever vos !) e acabei por dar o meu contributo.ah e fui informado que o Sporting saboreou a vitória, que nos tinha injustamente fugido nos dois jogos anteriores... O Luis Martins teve a saudavel atitude de me manter informado do resultado, e portanto equilibrando a táctica desenhada previamente com novas indicações ahahhahahahgrande vitoria, fiquei lixado de nao chegar a tempo. Amanha marco ja o campo do prox sabado.abraços, ate ja

Tiago Marques:
O teu substituto esqueceu-se de avisar que lesionaram um elemento chave quando o resultado se encontrava em esclarecedores 3-0. E Banky, se não fosse o Benfiquista Nuno Ferreira, eram vocês que só tinham 6 desta vez :P
Abraços e para a semana há mais. O golo da vossa vitória foi apontado para lá do tempo extra!!!!

Luis Martins:
Xiiiiiiiiiiiii................... Q mau perder............................É preciso lata qd se fala em lesionar um elemento, qd tu o fizeste por 2 vezes, e fui sempre eu o escolhodo!! A primeira c uma bofetada todo o tamanho, q tal como ontem aconteceu ao puto, fiquei a deitar sangue do lábio (mas continuei a jogar..), e a segunda na perna, q nem trabalhar fui!!! Por isso, meu caro.... sossegaaaaaaado!!De resto foi mto bom voltar a ver pessoal! Diogo, Pastel e Nuno, estão convidadissimos p o fds q vem.. (n me esqueçi de nenhum reforço, pois nao?)Finalmente e p quem n sabe, o Sporting VENCEU por 5-4, c um golo obtido após uma M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A jogada de equipe!!!!!Saudações leoninas!!Luis Martins

3º Jogo marcado para 18 de Outubro de 2008

Diogo Reis:
Boas ó Marquis de Sade!
Vocês falam, falam... Mas a data do próximo jogo que é bom n'a pas!
Vamos lá chutar isso que eu quero deixar esses lagartos a assar ao sol!
Um bem haja a todos!

Tiago Marques:
Malta esta semana tá complicado marcar jogo :)
Sábado eu e os Fagulhas nao estamos cá. O campo Domingo já está ocupado. 5a ou 6a a maior parte da malta nao pode.
Como se faz? Marco para 2a feira da proxima semana (no campeonato tb ha jogos à segunda malta), ou esta semana há compromissos da selecção e por isso nao ha jogo?
Deem o vosso feedback. :)
abraços ate ja

Miguel Ferreira:
Boas Grande Francisco, Para mim torna-se complicado aos dias de semana:). Fim-de-semana continua a ser uma boa opção para mim:) Grande abraço Capitão:):):) Miguel Ferreira

Guillaume Riflet:
Este fim-de-semana estou "out". No fim-de-semana seguinte estou "in". A mim, durante a semana não me convém muito.
Abraços,Guillaume

João Cabral Amado:
Parece-me que este fim de semana há compromissos de selecção!! Noutro assunto, quero anunciar que depois de um contrato promessa com o sporting, sinto que não há jogadores LFCL para jogar no benfas todas as semanas. Estou sem contrato e pela lei bosman posso assinar por qq equipa. Qual verão quente de 1993, assino por quem me vier busca às mais limpidas águas das magnificas praias de Moçambique. Posso-me estrear a 15 de Novembro segundo os meus preparadores fisicos do Desporitvo de Maputo nesta pré época!! QUID JURIS??? João Amado aka Joka Serpentina (nome artistico\futebolistico)

Banky:
olha olha agora queres virar de lado pá !
contrato promessa é com os verdes, agora nao vais atravessar a 2a circular..
mas pronto nós so queremos malta com amor à camisola, se vais pela vertente financeira :) ahah
grande abraço mano amado

Tiago Valador:
Carissimos, Eu já tinha falado com o Francisco e julgo que a melhor opção será pausarmos esta semana. Dá tempo para melhor organizarmos o nosso tempo e termos regressos de peso no dia 25 de Outubro. Durante a semana é-me mais complicado também... 1 Abraço,Tiago Valador

Martim VFG:
Miaufaaa é o que é !!Se começarem com pausa este fds, ou seguinte ou qdo seja, sentenciam a periodicidade definitivamente. Deviam matar-se para arranjar jogadores ainda que suplentes, porque se não qualquer dia, não pode um e isto parece a Bolsa de New York, em que começa a desconfiança "Ai se ele nao vai, se calhar vao faltar jogadores portanto nao vou!!" Confiança nesta organização!!! Vamos la, chuva ou nao, bodas ou nao, ha que comparecer ou arranjar cada um o seu suplente !!Tiago essas fotos ? estão a ser processadas na India? lol

Tiago Marques:
Oh Martim, já o afirmei. Parece que a lagartagem está a querer evitar este jogo! Tens razão... é miaufa!

Banky:
ó tiago , o que eu sei que se nao fosse o nosso Fagulha jr , nem jogadores arranjavas..
O guillaume ja disse q nao pode, portanto tas a ver..
So se for Domingo das 21h as 22h ?? ou das 22h as 23h ?abraços

Tiago Marques:
É uma questão de propor um dia e uma hora e ver quem está "in" e quem está "out".

José Pedro Melo:
Podem contar comigo no domingo à noite.

Rodrigo Castro:
Contem comigo tb para Domingo à noite.

Tiago Marques:
Estou totalmente disponível para abater lagartos a qualquer hora do fim de semana

João Fagulha:
Olá pessoal. Isto é que tem sido trocar mails!Podem contar comigo para domingo à noite.Desta o benfiquinha vai levar na pá! SPORTING olé!!!

Banky:
Alo Amigos,
já está marcada a futebolada deste fim de semana para a 3ª ronda do derby do liceu francês, Benfica vs Sporting.
Está marcado para este Domingo 19 de Outubro, das 20h as 21h no relvado sintético , futebol 7, no Clube de Tenis de Monsanto ao lado do Alvito. (http://www.futebol7.com/AluguerMonsanto.asp)
o preço à hora é 40 Eur (somos 14 no minimo - aprox 3 eur a cada um).
se tiverem o contacto de mais algum "ancien élève" reenviem o mail por favor :)
Bora, toca a juntar o nome à respectiva equipa.
(infelizmente eu, capitão, marquei o campo para a malta , mas ainda não é certo que possa chegar a tempo, pois saio de Odemira as 17h00 :(.. mas vamo la ver se consigo. portanto malta tem que se ir orientando a arranjar jogadores que eu vou amanhã para o Alentejo e vou ter dificuldades em ter acesso ao mail)
Sporting
01.
...
07.
Benfica
01.
...
07.
abraços ate ja

Miguel Ferreira:
Boas Banki, Sexta-feira ao final do dia confirmo-te:). Tenho novamente médico dia 17/10/2008 às 15:45:). Grande abraço Miguel Ferreira

Luis Martins:
Companheiros, amigos e palhaços (ou benfiquistas, se preferirem.. looool (tou a brincar..)); ainda estou bastante lesionado (culpa do tmarques...), e mal consigo andar, não consigo trab, etc, mas até domingo pode ser q a coisa melhore. Senão melhorar, e caso o Sporting não tenha jogadores suficientes, não me importo de passar o jogo todo à baliza (como fazia tão bem nos bons velhos tempos de LFCL......;)). VAMOS LÁ INSCREVER P O JOGO!!!!Cumprimentos.Luis Martins

Bernardo Fagulha:
Em princípio também poderão contar comigo no domingo à noite.Saudações Leoninas

Banky:
Malta neste momento está assim a convocatoria para domingo das 20h as 21h
Sporting
01. Luis Martins
02. Zé Melo
03. João Fagulha
04. Bernardo Fagulha
...
07.
(Capitão Francisco "Banki" ainda em dúvida quase até à hora do jogo. Vai jogar pela selecção C num particular em Odemira e o jacto privado da equipa anda devagarinho, devido a poupança do gasóleo)
Benfica
01. Rodrigo Castro
02. Paulo Botelho
03. Tiago Marques
...
07.

Nuno Santos Ferreira (mensagem privada a Diogo Reis, Nuno com miaufa de perder, hihihi):
Diogo, Só tenho coragem de ir a isto se vieres tb... Abraço

Diogo Reis:
Grande Nuno!
Desta não escapa. Vou lá estar para queimar umas calorias (que bem ando a precisar!) e rever velhos e barrigudos amigos. eheheh

Miguel Ferreira:
Grande Diogo, Espero lá estar no Domingo vestido à rigor (Sporting)...lol. Amanhã vou ao médico para saber o ponto de situação do meu fabuloso pé esquerdo e espero que esteja tudo bem. O pé descansou e o atleta ingeriu algum "doping" para reforçar a zona óssea afectada por uma "pisadela" de um fabuloso Mercedes em Outubro de 2007 que ainda deixa mazelas:(. Capitão Banki amanhã dou-te novidades:) Abraços para todos:) Miguel Ferreira

Tiago Valador:
Carissimos,
Espero que a semana do todos tenha sido boa...
Tal como diz o Diogo, uns mais barrigudos, e outros mais carecas e grisalhos, mas o que interessa é que nos voltámos a encontrar, e embora possamos não saber o que cada um faz na vida, parece que não passou tempo nenhum.
Eu passei a ser o mais alto de todos....ahahahahahah...mas isso já se adivinhava....

Tiago Marques:
Saudações Benfiquistas
Como é malta? Quem recebe o mail que se pronuncie para saber se temos de convocar malta de outros anos para mais um abate do leão!!!
Vilvaerde, tás por cá... Jogas ? Nuno SF e Diogo M Reis, apesar da mudança de dia e hora, podemos contar com vocês ou só quando regressarmos ao horário normal?
Quanto aos verdes, Miguel, tu ficas a saber hoje não é ? Dominique e por aí?
Abraço malta!

Nuno SF:
Caros, Tomo a liberdade de actualizar a lista com dois reforços para o benfiquinha. Achei que eu seria um reforço tão miserável que trago comigo um dos mais míticos pés esquerdos do Liceu Francês :) Diogo Moura Reis

Tiago Marques:
Grandes! O Diogo é o mítico "Mata no peito e sai bomba de pé esquerdo!"

Francisco Espadinha:
Contem comigo se for preciso... entretanto se precisarem de mais um velhote, tenho o Duarte Vilaça disponível para o Sporting. Abraços

Tiago Marques:
Espadinha, o mister Banky disse me que tanto tu como o grande Duarte Vilaça estão convocados!

Miguel Ferreira:
Capitão Leonino e restante equipa,, Podem contar comigo. Não estou a 100% mas tenho autorização para jogar com uma meia elástica:) Grande abraço para todos:)

Nuno SF:
Ainda bem Miguel.... :) Mas n estás a pensar ir a baliza pois não? É q eu ainda estou todo FDD da coxa!!!! E só mm na baliza é q devo conseguir jogar.. a ver vamos...Relativamente ao resto da equipe, já tentei falar c o Dominique p ver se ele quer vir jogar, mas ainda n respondeu. Se leres este mail, inscreve-te pá!! :)E Espadinha, já estás inscrito. Qto ao teu colega, deixa só confirmar qtos somos.... mas à partida é sempre bem vindo! (mm q tenhamos 2 lá fora, o q interessa é participar.. e sempre melhor a mais q a menos). Confima só q viste este mail e o teu nome na lista Sportinguista!!
Sporting
01. Luis Martins
02. Zé Melo
03. João Fagulha
04. Bernardo Fagulha
05. Miguel Ferreira
06. Espadinha
07.(EM STAND-BY: Banky)
Benfica
01. Rodrigo Castro
02. Paulo Botelho
03. Tiago Marques
04. Nuno Santos Ferreira
05. Diogo Moura Reis
06.
07.

Francisco Espadinha:
Confirmado!

Tiago Valador:
Pessoal, Eu não sou como o francisco, e neste sentido, podem contar comigo no Domingo...somos 2...eu e o meu pontapé canhão...Sem medo nenhum de qualquer lagartixa... =) A vitória, como sempre, será nossa...!! Hasta la Victoria, Siempre!!! Até domingo,Tiago Marques, Eu se não puder ir, confirmo no sábado para vos dar tempo Abraço

Bernardo Fagulha:
Mais uma parece-me que o plantel verde e branco é o primeiro a estar fechado, quer seja com a experiência e futebol pensado do grande Duarte Vilaça, quer com a velocidade e trivela do nosso capitão Banky.Acho que o melhor é mesmo o Duarte vir, e se o Banky chegar a tempo vamos rodando, até porque parece que a nossa equipa contêm vários elementos a regressar de lesão e que se poderão ressentir durante o combate.Deixo à consideração do restante plantel a autorização para a convocatória do Duarte, por isso peço que exprimam a vossa opinião.E os lampiões podem começar já a tremer...Saudações leoninas,Bernardo

Luis Martins:
Concordo plenamente, uma vez que eu nem sei se consigo fazer o jogo todo. Espadinha, podes fazer o convite ao Duarte. E assim q puderes, confirma-nos a presença dele.Cump a todos e até domingo!Luis Martins.(PS: Valador... pontapé canhãozinho, só se for... e pq somos todos amigos!! looool por isso n penses q metes medo de "voçês os 2" virem jogar.... Nós até agradecemos!!! eheheheheheheh E essa moral agora? Hum?)

Rodrigo Castro:
Só falta o Guillaume para fechar o glorioso plantel! GUILLAUME?!?! ESTÁS AI?!!?

Tiago Marques:
COmo nós também temos stand-by mas eu apenas costumo por os confirmados...

João Cabral Amado:
Já temos mariquices de stand by e tudo? Mete-me em stand by tb, que eu no sábado aviso que não posso.O Eusébio e o Tó(pichichi moçambicano do clube costa do sol) tão aqui a dizer que estão tb em stand by!!E o martim anda caladinho?! o director desportivo lagarto já não faz as primeiras dos jornais?Quem é o Dir. Desp.doBnefica? Tem que ser alguém que não vá aos jogos, seja ferrenho e discuta parcialmente os jogos!! O LFCL andamuito animado, futebol e jantares e a baudet c 3 filhos, mas vocês parecem todos ter 17 anos, menos a careca do Valador e carinha gordinha do Fagulha! Abraçosazuis do belem

Francisco Banki:
malta! vejo que se está tudo a compor mesmo com o capitão sportinguista concentrado no estágio da selecção C em Odemira.
Espadinha, mais uma vez és bem vindo!
Duarte, será um prazer contar com um reforço de peso.
Ainda para mais temos dois jogadores a regressarem de lesões, e eu hei de chegar mas muito provavelmente atrasado. E claro que será para controlar a diferença no marcador, que a essa altura já estará bem marcada. (apesar de os novos reforços benfiquistas ainda serem uma incógnita depois de tantos anos em campeonatos longínquos).
Portanto pessoal temos equipa !
Benfiquinhas preparem-se pois esta semana vai doer a triplicar !
abraços desde Odemira
Francisco Banki

Nuno SF:
Epah, jogar com o Espada e o Duarte é uma momento de grande comoção... espero que o Duarte já não faça prestações ao nível das que lhe conheci no Liceu... se isto continua ainda arrasto o meu irmão também para a velha guarda não se sentir demasiadamente sozinha :) Até amanhãNSF

Tiago marques:
Nuno, face à ausência de resposta do Vilaverde que está incontactável neste seu regresso a Portugal, traz o teu irmão caso ele possa. Há que combater a experiência dos 2 verdes, com experiencia também!
Tiago

Guillaume Riflet:
Malta, só para confirmar que amanhã não devo jogar por lesão no pé direito (recomendo repouso por este fim-de-semana) mas para o próximo fim de semana espero estar em forma!Contudo, o Luís Martins lá me convenceu para aparecer e jogar... nem que seja apenas à baliza. Bom, logo veremos se jogarei, mas poderei ao menos tirar umas fotos da jogatana ;)Até amanhã,

Nuno SF:
Caros, Face ao silêncio do Ricardo Vilaverde, o tiago pediu-me para tentar uma contratação de última hora dentro do meu seio familiar. Infelizmente tanto o meu irmãocomo o meu primo não conseguem jogar hoje. Assim, optei pela contratação do Miguel Vale (Palar alguns "Pastel", outros "Canio"). É verdade que o homem élagarto mas entre ter jogadores a menos ou permitir que um deles jogue pelo benfiquinha, parece-me que a segunda opção é menos má... Até logo.NSF

Tiago Marques:
Fizeste tu muito bem! O grande pastel é muito bem vindo! Já não o vejo há 3 semanas e nesse dia foi um fartote ehehaté logo, malta!